Minha conta
    The 100: Alycia Debnam-Carey e elenco se despedem da série em painel da San Diego Comic-Con 2020

    A 7ª temporada de The 100 chega ao Brasil em setembro.

    Após sete temporadas, o universo de The 100 está chegando ao fim (pelo menos enquanto esperamos o spin-off ser aprovado pela CW). E, como já virou tradição, a série de Jason Rothenberg teve um painel na San Diego Comic-Con 2020, que foi marcado pela nostalgia.

    Questionadas sobre como foi a relação com os fãs durante todo esse tempo, Marie Avgeropoulos falou sobre o orgulho de estar numa série com diversidade desde o início, enquanto Lindsey Morgan completou, dizendo como isso se identifica com o público.

    "Quando a gente está gravando, a gente vive numa bolha, não temos consciência do impacto que isso ia causar nas pessoas — que são tão apaixonadas pelas histórias, personagens e atores. Nossa arte tocou a vida das pessoas. É mais que fazer uma série. Tem um pouco de mim em Raven. Quando as pessoas aceitam essa parte sua, é algo lindo. Então, estou feliz com o impacto e o empoderamento que a série teve, principalmente para jovens garotas. Estou muito orgulhosa do legado de The 100."

    The 100: 5 personagens que podem retornar para a última temporada

    O painel ainda guardou uma grande surpresa. Diversos atores que interpretaram personagens que já morreram na série mandaram vídeos de agradecimentos e despedidas para a série. Obviamente, o destaque fica com a queridinha Lexa, Alycia Debnam-Carey; mas nomes como Paige Turco (Abby), Sara Thompson (Josephine), Christopher Larkin (Monty), Chelsey Reist (Harper), Eli Goree (Wells), Michael Beach (Pike) e Isaiah Washington (Jaha) também participaram.

    "Nós passamos por muita coisa com esse show. Foi parte importante da minha carreira, da minha vida. Nada seria possível sem vocês, os fãs. Me sinto tão honrada em ter feito parte de uma série que recebeu os melhores, mais apaixonados, leais e amorosos fãs. [...] Está chegando ao fim, mas acho que compartilhamos algo muito especial, que ainda vai durar por muito tempo. Obrigada pelo apoio. Sou honrada e grata por ter interpretado Lexa. Ela vive em vocês", declarou Alycia, fechando com a famosa frase "May We Meet Again".

    The 100: Relembre as 5 mortes mais chocantes

    A sétima temporada de The 100 chega ao canal Warner em setembro. As seis temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top