Minha conta
    The Walking Dead: Estreia da 11ª temporada é adiada para 2021

    Enquanto isso, a 10ª temporada ganhará 6 episódios extras após finale

    Considerado um dos painéis mais aguardados da San Diego Comic-Con 2020, The Walking Dead trouxe informações importantes para os fãs em um bate-papo com o elenco, a showrunner da série Angela Kang, o produtores Scott M. Gimple e Greg Nicotero.

    Logo no início do bate-papo, foi revelada a data de exibição do finale da 10ª temporada: 04 de outubro. Posteriormente, Kang afirmou que, devido à pandemia do coronavírus, a produção da 11ª teve de ser adiada. Com isso, a temporada não estará pronta para ser exibida a partir de outubro, como era o esperado.

    Porém, uma boa notícia para os fãs de The Walking Dead: a 10ª temporada ganhará mais seis episódios inéditos após a exibição do finale em outubro. Por mais que uma data oficial ainda não tenha sido divulgada, é certo que os episódios serão apresentados no início de 2021.

    Quanto ao bate-papo do painel, a mesa foi dividida em duas: uma com Norman Reedus, Melissa McBrideRoss Marquand e Khary Payton, e outra com Jeffrey Dean Morgan, Lauren CohanSeth Gilliam, Paola Lazaro e Josh McDermitt.

    Em pauta, os atores falaram sobre suas expectativas para os próximos episódios e relembraram as dinâmicas entre os personagens. O diretor e produtor Greg Nicotero aproveitou a oportunidade para elogiar o roteiro de Kang e do restante do time na 10ª temporada: "Cada episódio conseguiu ir além", afirmou.

    Assista ao painel completo aqui:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top