Minha conta
    7 séries para quem sente falta da Marvel na Comic-Con 2020

    Se a Marvel não vem até nós, nós vamos até a Marvel!

    No ano de 2019, os fãs do mundo de heróis perderam completamente as estribeiras quando a Marvel chegou com força total na San Diego Comic-Con anunciando diversas novidades relacionadas à Fase 4 do seu Universo Compartilhado nos cinemas. No entanto, neste ano de 2020 as coisas estão sendo um pouco diferentes.

    Sem revelar os motivos por trás da decisão, a empresa confirmou que não faria nenhum painel no evento online gratuito. Especula-se, no entanto, que devido à pandemia do coronavírus, o cronograma da Marvel foi bastante afetado, fazendo com que as anunciações se tornassem difíceis em prol da falta de finalização de certos projetos.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?

    Mas não se desespere! Se você sente falta da Marvel nessa Comic-Con@Home, o AdoroCinema preparou uma lista especial mostrando algumas séries que podem ser maratonadas no fim de semana para que você supra esta ausência. E, ao final da matéria, teremos também algumas dicas que estão por vir ainda em 2020. Vamos lá?

    Jessica Jones

    Dentre as séries individuais dos heróis que mais tarde formariam Os DefensoresJessica Jones teve a maior vida útil, recebendo ainda tempo para ser propriamente finalizada depois que a Marvel "fez a limpa" nos cancelamentos com a Netflix. Desde que sua curta vida como super-heroína acabou de forma trágica, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua carreira e passou a levar a vida como detetive particular no bairro de Hell's Kitchen, em Nova York, na sua própria agência de investigações, a Alias Investigations.

    Traumatizada por eventos anteriores de sua vida, ela sofre de Transtorno de Estresse Pós-Traumático, e tenta fazer com que seus super-poderes passem despercebidos pelos seus clientes. Mas, mesmo tentando fugir do passado, seus demônios particulares vão voltar a perseguí-la, na figura de Zebediah Kilgrave (David Tennant), um obsessivo vilão que fará de tudo para chamar a atenção de Jessica.

    Confira a crítica de Jessica Jones

    Agents of S.H.I.E.L.D

    Após os acontecimentos em Nova York, retratados em Os Vingadores, a S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) deve mobilizar seus integrantes para solucionar vários casos relacionados com super-heróis. A equipe é liderada pelo agente Phil Coulson.

    Disponível na NetflixAgents of SHIELD teve sete temporadas de relativo sucesso e encontrará sua finalização no próximo ano, sendo uma das responsáveis por expandir o MCU na televisão, abrindo caminho para várias outras séries. 

    Marvel - Fugitivos

    E se seu maior inimigo estiver mais perto do que você imagina? Esta é a realidade de seis adolescentes nada parecidos, mas que enfrentam um inimigo em comum: os próprios pais. Agora, o nerd Alex (Rhenzy Feliz), a independente Nico (Lyrica Okano), a bela Karolina (Virginia Gardner), a durona Gert (Ariela Barer), o galã Chase (Gregg Sulkin) e a inocente Molly (Allegra Acosta) unem forças em uma missão cujo campo de batalha começa em suas casas.

    Cancelada ainda na terceira temporadaMarvel Runaways faz por merecer o seu lugar lugar na lista e divertiu enquanto esteve em desenvolvimento. Também sendo possível assistir seus episódios na Netflix, vale a indicação para os fãs que queiram algo um pouco mais puxado para o universo adolescente dos heróis.

    Manto & Adaga

    Tandy Bowen e Tyrone Johnson são dois jovens com criações distintas que terão de aprender a lidar e aprimorar superpoderes recém-adquiridos, e mais: a viver em casal, na vida pessoal e na luta contra o crime, como os inseparáveis Manto e Adaga.

    Disponível no GloboplayCloak & Dagger foi mais uma das obras que sofreu com a leva de cancelamentos da Marvel, mas ainda assim empolgou diversos fãs em suas duas temporadas de realização, a exemplo também de nosso próximo tópico.

    Legion

    Com três temporadas na Netflix, Legion também recebeu a oportunidade de ser propriamente finalizada, para a alegria de seus fãs, que puderam conferir a obra de Noah Hawley ir do início ao fim em um projeto bastante sólido. Na história, David Haller (Dan Stevens) é um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos de sua vida em um hospital. Institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto à amiga Lenny (Aubrey Plaza), uma paciente cujo vício em drogas e álcool não diminuiu em nada seu otimismo.

    Mas a vida de David muda com a chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller). Atraídos um pelo outro, David e Syd compartilham um encontro surpreendente, depois do qual David enfrenta a possibilidade de as vozes que ele ouve não sejam exatamente produtos de sua imaginação.

    DICAS PARA OS PRÓXIMOS MESES (DISNEY+)

    WandaVision (2020)

    Com previsão de lançamento ainda para 2020, e sem muitas informações divulgadas, WandaVision trará a Feiticeira Escarlate e o Visão — um dos casais mais poderosos do Universo Cinematográfico Marvel — em aventuras ambientadas, provavelmente, antes dos eventos ocorridos em Vingadores: Ultimato. Ainda não há mais informações disponíveis, mas já sabemos a possibilidade da série apresentar outras bruxas e a participação de Evan Peters

    Falcão e o Soldado Invernal (2020)

    Também sem maiores revelações e com previsão de lançamento para 2020, Falcão e o Soldado Invernal acompanhará a jornada de Bucky Barnes (Sebastian Stan) e Sam Wilson (Anthony Mackie) enquanto este segundo herda do Capitão América o seu posto e passa a contar com o fiel escudeiro Soldado Invernal nas aventuras seguintes. É aguardar para ver!

    Tudo que você não percebeu no teaser de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top