Minha conta
    Mad Max: Dublê conta que clima entre Tom Hardy e Charlize Theron era tenso nos bastidores

    Os atores não podiam ficar juntos nem para ensaiar.

    Charlize Theron tem um painel para chamar de seu na Comic-Con@Home, mas uma curiosidade sobre sua carreira não será pauta do evento: o clima entre ela e Tom Hardy nos bastidores de Mad Max.

    Os artistas tiveram conflitos durante as filmagens do filme e, durante entrevista ao jornal Metro.co.uk, a dublê Dayna Grant relembrou como que ficou a situação por trás das câmeras.

    Para ela, o momento mais memorável foi uma cena que precisava passar por baixo de um caminhão. “Acho que, provavelmente, o deslizamento embaixo do caminhão, o caminhão em movimento, foi grande. Se você errou, você foi atropelado por um caminhão! Então foi isso. Foi muito memorável [você] sabe, você meio que diz "Por favor, fique bem!”, lembrou Dayna.

    The Old Guard: Charlize Theron comenta sobre possível sequência

    Ao ser questionada sobre como a relação entre Charlize e Tom afetava o clima, ela revelou: “Foi difícil. Foi muito difícil, porque obviamente eu tinha que passar um tempo com os dois e eles não queriam ficar juntos”.

    “Eu tinha que fazer tudo com [Tom] - normalmente Charlize entrava e eles faziam cenas juntos, mas eles não queriam fazer cenas juntos, então eu fui colocado no lugar dela para estar sempre com Tom. O duplo de Tom sempre foi colocado com Charlize, então, na verdade, trabalhamos com os personagens opostos”.

    Ela acrescentou: “Sabíamos desde o início. Nós sabíamos desde o começo que isso estava acontecendo quando estávamos fazendo a coreografia da luta ... havia tensão”. A dublê ainda comentou que os artistas não podiam nem ensaiar juntos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top