Minha conta
    The Boys é renovada para 3ª temporada, de acordo com painel na San Diego Comic-Con 2020

    Bate-papo com equipe da série da Amazon Prime Video também contou com a exibição de uma cena inédita.

    Na noite do primeiro dia de painéis da San Diego Comic-Con 2020, a equipe de The Boys, série original Prime Video, ganhou um tempo exclusivo para discutir a 2ª temporada e o que o público pode esperar dos novos episódios.

    Após um bate-papo completo com o elenco da série - incluindo com a atriz Aya Cash, que será a personagem Stormfront -, Seth Rogen (um dos produtores-executivos) apareceu para dar um "oi" e anunciar que The Boys foi renovada e ganhará uma 3ª temporada.

    Durante o painel, o showrunner Eric Kripke contou aos fãs que a nova temporada abordará temas espinhosos da sociedade atual - especialmente a norte-americana. "Na 1ª temporada nós falamos muito sobre o movimento 'Me Too' com a trama de Starlight; e também abordamos a indústria de armas norte-americana e política. Na 2ª temporada tudo isso fica ainda mais tenso: abordamos a supremacia branca,  o nacionalismo branco e o racismo sistêmico. Todas essas são questões bem problemáticas", conta.

    Uma cena inédita também foi divulgada durante o painel. Confira abaixo:

    Karl Urban, intérprete de Billy Butcher, afirmou que a nova temporada traz uma questão moral ao personagem: "Até onde ele está disposto a ir e o quanto ele irá sacrificar? Há uma evolução em Butcher. Ele tem escolhas difíceis a fazer."

    Não faltaram comentários que deixam qualquer fã de The Boys com a ansiedade lá no alto. Antony Starr, que interpreta o Capitão Pária, comentou: "Ele está desesperado por uma conexão. O homem mais forte fisicamente é o mais fraco emocionalmente falando". Enquanto isso, Erin Moriarty (Starlight) disse que a heroína vai surpreender o público: "Ela forma times com personagens que você nunca imaginou!".

    Já com relação ao personagem Hughie, o ator Jack Quaid deu uma prévia de como ele será desenvolvido na 2ª temporada: "Na 1ª temporada, Hughie se segura em muitas pessoas para falarem o que ele deve fazer. Na segunda, ele começa a perceber como fazer isso sozinho."

    Assista ao papo completo abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top