Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Painel de Star Trek revela novidades sobre Discovery e Picard

    A série animada Lower Decks também ganhou um clipe inédito.

    O primeiro grande painel da San Diego Comic-Con 2020 foi o do Universo Star Trek. Com as presenças do produtor executivo Alex Kurtzman e dos elencos das produções, o vídeo abordou novidades sobre as séries da franquia. Incluindo a 3ª temporada de Discovery, o novo ano de Picard e as duas séries animadas inéditas: Lower Decks, do mesmo criador de Rick and Morty e voltada para o público adulto, e Star Trek: Prodigyproduzida pela Nickelodeon para uma audiência infantil que ganhou seu primeiro logo.

    O que esperar da 3ª temporada de Star Trek: Discovery?

    Um dos momentos principais do painel foi o encontro do elenco de Star Trek: Discovery. Os atores realizaram uma emocionante leitura do roteiro do penúltimo episódio da 2ª temporada. Além disso, revelaram o que esperar do 3º ano da série.

    Star Trek - Discovery: Crítica da 2ª temporada

    Para quem não se lembra, a 2ª temporada terminou com Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) indo para o futuro para tentar salvar a humanidade. Segundo a atriz, o novo ano da série vai abordar se esse plano funcionou ou não. Martin-Green ainda revelou que tem esperança de continuar descobrindo a si mesma como Burnham e "encontrar equilibrio entre todas as forças que pesam em mim".

    Enquanto isso, Doug Jones, intérprete de Saru, comentou que seu personagem está sofrendo por ter deixado duas vezes seu planeta natal e sua irmã. Já Anthony RappWilson Cruz revelaram que o relacionamento entre Paul e Hugh finalmente vai ser mais explorado, e o tema de família será bastante explorado.

    Para Mary Wiseman, a série está sempre tentando se reinventar pois eles não supoem que "tudo está perfeito", e que a produção é importante para um exemplo de como o futuro pode parecer, cada um se confrontando.

    CBS

    Como vai ser a 2ª temporada de Star Trek: Picard?

    Outro destaque do painel foi o encontro do elenco de Star Trek: Picard, série que teve a participação de personagens e atores clássicos das séries da franquia. Patrick Stewart voltou a comentar que foi convencido por Alex Kurtzman a retornar. No entanto, o ator também afirmou que, ao voltar a entrar na pele de Picard, sentiu que o personagem não era o mesmo homem. Ele envelheceu e estava amargurado, com raiva, tristeza e chega a ser perigoso. "O personagem estava dentro de mim o tempo todo", disse Stewart.

    Star Trek - Picard: Crítica da 1ª temporada

    Já Brent Spiner comentou que acreditava que Data já tinha tido uma despedida em Jornada nas Estrelas: Nêmesis e não esperava retornar ao universo de Star Trek. No entanto, foi convencido quando Kurztman e outros produtores choraram ao apresentar a ideia para ele. O mesmo ocorreu quando conversou com Patrick Stewart. "Ele também chorou, então eu tinha que fazer isso", revelou.

    Os atores ainda adiantaram que a 2ª temporada vai trazer mais dos personagens de Spiner e Jeri Ryan (Sete de Nove), além do elenco novato da franquia. Todos os membros do elenco concordaram que a saga tem muito a ensinar aos espectadores: aceitação, inclusão, respeito às diferenças e como a vida é valiosa.

    CBS

    Séries animadas de Star Trek

    O painel de Star Trek ainda apresentou o elenco da série Lower Decks, animação do criador de Rick and MortyMike McMahan, voltada para o público adulto. Trata-se de uma produção de comédia dark, ambientada no ano de 2380, após Nêmesis, na era de A Nova Geração, bem antes de Star Trek: Picard.

    A cena de abertura também foi revelada, assista:

    A produção da Nickelodeon, voltada para o público infantil, ganhou seu primeiro logo e título, que é Star Trek: Prodigy.

    Assista na íntegra:

    O AdoroCinema está cobrindo a San Diego Comic-Con 2020, que pela primeira vez acontece virtualmente. Acompanhe todas as novidades no site e nas nossas redes sociais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top