Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Onde assistir aos filmes e séries que estarão no evento?

    Preparamos um guia para que você não se perca na programação da San Diego Comic-Con 2020!

    Não foram apenas as realizações e lançamentos de filmes e séries que acabaram precisando passar por mudanças em sua estrutura devido a pandemia de COVID-19, que já vem durando alguns meses. Em decorrência às recomendações de que a população evite aglomerações, a San Diego Comic-Con, um dos maiores eventos de cultura popular do mundo, está sendo feito 100% online desta vez.

    E para ajudar você a acompanhar todas as produções que estarão recebendo novidades em seu respectivos paineis, separamos um guia especial explicando onde assistir a maior parte das séries e filmes cujas novidades serão celebradas e anunciadas nos próximos dias. Então prepare o sofá, sintonize os streamings e vamos lá!

    Vale lembrar que todas as obras citadas aqui ganharão novidades, trailers, teasers, novas imagens, informações... enfim, tudo que você poderá encontrar na cobertura completa do AdoroCinema no site e nas redes sociais!

    STAR TREK: PICARD

    Onde assistir: Amazon Prime Video

    Sinopse: A vida e a história do capitão Jean-Luc Picard (Patrick Stewart), logo após os acontecimentos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração (1987-1994). Star Trek: Picard acompanha o ano de 2399, 20 anos após os eventos de Jornada nas Estrelas: Nêmesis, com o protagonista agora como um Almirante forçadamente aposentado (no caso, demitido) da Frota Estelar.

    THE MANDALORIAN

    Onde assistir: Disney+

    Sinopse: A saga de um guerreiro solitário, que também é um mercenário e pistoleiro, viajando pelos territórios esquecidos e marginais do espaço, logo após a queda do Império e antes da criação da temida Primeira Ordem. Bastante elogiada, a expansão do universo Star Wars já ganhou renovação para a segunda temporada.

    VIKINGS

    Onde assistir: Netflix

    SinopseVikings segue a vida de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. As lendas contam que ele descende diretamente de Odin, o deus da guerra. 

    TRUTH SEEKERS

    Onde assistir: Amazon Prime Video (Em Breve)

    Sinopse: Em um mundo obscuro e repleto de monstros perigosos, uma equipe de investigadores paranormais trabalha explorando aparições fantasmas em todo Reino Unido. Conforme visitam bunkers subterrâneos, hospitais abandonados e igrejas mal-assombradas, o grupo descobre uma conspiraçao misteriosa capaz de provocar o Armageddon. Confira o teaser divulgado recentemente!

    FEAR THE WALKING DEAD

    Onde assistir: Amazon Prime Video

    Sinopse: Como era o mundo antes do início da epidemia de The Walking Dead? Ambientada em Los Angeles, Fear The Walking Dead narra o início da contaminação, através dos olhos de uma família tentando sobreviver. Madison (Kim Dickens) precisa cuidar dos filhos, o viciado Nick (Frank Dillane) e a adolescente Alicia (Alycia Debnam-Carey), enquanto seu marido, Travis (Cliff Curtis) vai atrás do filho, Chris (Lorenzo James Henrie), e da ex-esposa Liza (Elizabeth Rodriguez).

    DON'T LOOK DEEPER

    Onde assistir: Quibi

    Sinopse: Merced, estado da Califórnia. Em um futuro próximo, uma adolescente passa a duvidar se é realmente humana. Essa desconfiança faz com que ela acabe desencadeando uma série de eventos inesperados que colocam sua vida em risco.

    THE 100

    Onde assistir: Netflix

    Sinopse: Em The 100, quando uma guerra nuclear destruiu a civilização e o planeta Terra, os únicos sobreviventes foram 400 pessoas que estavam em 12 estações espaciais em órbita. 97 anos e três gerações depois, a população já contava com 4 mil pessoas, mas os recursos já vão escassos. Para garantir o futuro, um grupo de cem jovens é enviado à superfície da Terra para descobrir se ela está habitável. Com a sobrevivência da raça humana em suas mãos, estes jovens precisam superar suas diferenças e unir forças para cruzar juntos o seu caminho.

    UTOPIA

    Onde assistir: Amazon Prime Video (Em Breve)

    Sinopse: Fãs de uma icônica revista de quadrinhos descobrem uma continuação secreta da história. Os jovens entram em caçada pelo manuscrito e descobrem qual o real significado da publicação. A série é dirigida pela aclamada Gillian Flynn e deve ser lançada ainda em 2020.

    HIS DARK MATERIALS

    Onde assistir: HBO

    Sinopse: Lyra é uma menina órfã que foge da universidade na qual mora para procurar um amigo desaparecido. Em sua jornada ela recebe ajuda de diversos personagens inusitados como romenos, ursos de armaduras e pilotos de balão enquanto desvenda um estranho complô para sequestrar crianças. Seu caminho vem a se cruzar com Will, um menino que descobre uma forma de viajar entre mundos.

    LOONEY TUNES CARTOONS

    Onde assistir: HBO Max (Em Breve)

    Sinopse: Pernalonga, Patolino, Gaguinho e companhia estão de volta em novas histórias de Looney Tunes. Eles irão embarcar em aventuras emocionantes e divertidas de todo tipo, inclusive especiais em homenagem ao Natal.

    UPLOAD

    Onde assistir: Amazon Prime Video

    SinopseUpload é ambientado em um futuro em que os seres humanos são capazes de "carregar" a si mesmos em sua escolha preferida de vida após a morte. Quando Nathan (Robbie Amell) encontra sua morte prematura, ele é recebido por Nora (Andy Allo) em sua versão do céu. Enquanto Nathan se acostuma a viver longe de seus entes queridos, Nora luta para permanecer trabalhando ao lado de Nathan após a morte.

    OS NOVOS MUTANTES

    Onde assistir: Cinemas/VOD (Em Breve)

    Sinopse: Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-JoyCharlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece. 

    THE BOYS

    Onde assistir: Amazon Prime Video

    Sinopse: Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi preparada para cuidar desse caso. Conhecidos como "os meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

    BILL & TED 3

    Onde assistir: Cinemas (Em Breve)

    SinopseBill & Ted: Encare A Música acompanha Ted (Keanu Reeves) e Bill (Alex Winter) que atingiram a meia idade, fazendo com que suas preocupações voltaram-se para as suas famílias e outras responsabilidades da vida adulta. Depois de anos lidando com a frustração de ainda não terem escrito a melhor música de todos os tempos, eles recebem a visita de um homem do futuro e descobrem que apenas uma música criada por eles pode salvar o mundo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top