Minha conta
    The Old Guard: Charlize Theron comenta sobre possível sequência

    A atriz vencedora do Oscar é protagonista do novo filme da Netflix.

    O mais novo sucesso da Netflix, The Old Guard, tem deixado Charlize Theron empolgada. A estrela do filme de Gina Prince-Bythewood está impressionada com a possibilidade do longa atingir a marca de 72 milhões de visualizações em um mês e, apesar de estar animada, ainda não quer falar sobre a possível sequência.

    Ao ser questionada se esperava o sucesso do filme, Theron afirma que não é corajosa o suficiente para ouvir previsões e, por isso, não perguntava sobre números. A vencedora do Oscar também disse que a possibilidade de uma sequência ainda não está prevista para acontecer.

    "Ainda estamos divulgando (o primeiro filme). Vamos descansar um pouco, mas, considerando que todos nós realmente queremos fazer isso, tenho certeza de que, na hora certa, iniciaremos a conversa", disse a atriz.

    Adaptado do quadrinho homônimo do americano Greg Rucka, que também é roteirista do filme, The Old Guard conta a história de uma equipe secreta liderada pela imortal Andy, personagem de Charlize Theron. Enquanto esses soldados descobrem uma nova integrante, ainda enfrentam uma organização que registrou as ações do grupo em vídeo e planejam expor ao mundo. 

    O filme tem o elenco formado por Kiki Layne, Matthias SchoenaertsMarwan Kenzari e Chiwetel Ejiofor. The Old Guard foi lançado em 10 de julho e está disponível no catálogo da Netflix. Confira a nossa entrevista com o elenco:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top