Minha conta
    Disney+: Hilary Duff está confiante com a estreia do revival de Lizzie McGuire

    A atriz revelou que a equipe está tendo reuniões com a Disney.

    Os fãs foram à loucura quando o revival de Lizzie Mcguire foi anunciado, durante a D23 no ano passado. Após a revelação de elenco e até trailer, a produção sofreu seu primeiro problema: foi paralisada por conta de divergências criativas.

    Com a saída de showrunner, as notícias anunciavam que a série poderia nem estrear no Disney+. Agora, em entrevista ao Popsugar, a estrela Hilary Duff revelou que mesmo com todos esses problemas, está esperançosa e animada com a série.

    A atriz contou que continua lutando por seu personagem depois que a Disney decidiu interromper a produção. "Sinto que é nossa responsabilidade honrar a base de fãs que cresceu com ela e onde eles estão agora", disse ela.

    "A Disney tem certas coisas que precisam ser atendidas para sua marca, e eu entendo isso totalmente, e elas entendem totalmente minhas necessidades. Então, estamos em um ótimo lugar para pensar: 'Ei, pressionamos a pausa e estamos nos reagrupando'. Houve muitas reuniões criativas, obviamente, virtualmente. Acho que estamos no caminho certo, e quero que isso aconteça mais do que ninguém, e eles obviamente se sentem da mesma maneira”, completou.

    Por onde anda o elenco de Lizzie McGuire?

    Duff afirmou que a Disney ainda está "realmente empolgada" com o revival e "dedicada a fazê-lo funcionar", mas tudo permanece em pausa por causa da pandemia de coronavírus. Por enquanto, ela está aproveitando o tempo em casa com seus filhos - Luca, 8, e Banks, 1.

    A atriz ainda contou sobre sua relação com os membros do elenco, com quem ainda tem contato. “Acho que todos nos sentimos muito gratos por fazer parte de algo tão impactante para os outros. E há um amor lá que nunca desaparece. Então, esperamos que tenhamos toda a experiência, seja qual for a nova versão”, disse.

    nova série de Lizzie McGuire acompanhará a personagem de Hillary Duff em Nova York vivendo vários dilemas da vida adulta. Uma versão dela adolescente em animação deve aparecer como uma espécie de consciência da protagonista.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top