Minha conta
    Friends: David Schwimmer opina se Rachel e Ross estavam dando um tempo

    "We were on a break!"

    A humanidade é assombrada por grandes questões. Qual é o sentido da vida? O que acontece no Triângulo das Bermudas? Ross e Rachel estavam dando um tempo? Friends pode ter chegado ao fim em 2004, mas ainda faz parte da cultura pop. E, até hoje, muita gente debate se o paleontólogo traiu sua amada na terceira temporada da sitcom — algo que rendeu o meme "We were on a break!"

    Em entrevista para o comediante Jimmy FallonDavid Schwimmer deu sua opinião no polêmico assunto: "Isso nem deveria ser uma discussão. Eles estavam dando um tempo." Será que Jennifer Aniston concorda ou defende o outro lado da moeda? Alguém liga para ela, gente... Ou melhor, vamos debater isso na reunião de Friends que está vindo aí.

    Sexta Série: Mônica de Friends é a cura do coronavírus?

    Por falar no especial, Schwimmer atualizou o status da produção, criado para promover a presença de Friends no catálogo do novo serviço de streaming HBO Max. "O plano é que a filmagem aconteça em agosto. Mas, honestamente, estamos esperando um tempo para ver se é realmente seguro. Se não for, vamos esperar até que seja", contou ele, fazendo referência à pandemia do Coronavírus, que já atrasou o projeto uma vez.

    Enquanto isso, David Schwimmer estrela a comédia Intelligence, Confira outros papéis marcantes dos astros de Friends na matéria especial do AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top