Minha conta
    Black is King: Disney+ libera trailer do álbum visual de Beyoncé

    O filme é inspirado em O Rei Leão e celebra a resiliência e cultura negra.

    Recentemente, a cantora Beyoncé revelou qual seria o seu primeiro projeto com o Disney+: o álbum visual Black is King. Agora, a plataforma liberou o primeiro trailer do filme que será baseado na trilha sonora do live-action de O Rei Leão.

    Com pouco mais de um minuto, o vídeo conta com imagens emocionantes da cantora e participações de Jay-Z e Lupita Nyong’o. Ainda segundo o trailer, Black is King visa promover "a beleza da tradição e a excelência negra".

    Pouco se sabe a narrativa do projeto, mas Jay-Z, Kelly RowlandNaomi CampbellPharrell Williams fazem parte do longa descrito como um álbum visual que "reimagina as lições do Rei Leão para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas".

    O longa foi filmado na África do Sul, África Ocidental, Bélgica, Los Angeles, Nova York e Londres ao longo de um ano, com Beyoncé atuando como produtora executivo, ao lado de uma equipe criativa que inclui o cineasta Emmanuel Adjei, a estrela pop Blitz Bazawule e o artista visual Pierre Debusschere.

    Black is King estreia no Disney+ em 31 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top