Minha conta
    Operação Cupido: Elenco fará reunião online em comemoração aos 22 anos do filme

    Lindsay Lohan anunciou a novidade em sua conta no Instagram.

    Se você é fã de Operação Cupido, o seu momento chegou! Seguindo a onda de alguns reencontros que já aconteceram na quarentena, a diretora Nancy Meyers revelou que o elenco fará uma reunião online em comemoração aos 22 anos de lançamento do longa.

    Alguns dias atrás, Meyers deu a entender que tinha notícias sobre The Parent Trap (no original) e no domingo surpreendeu ao revelar,  com um clipe especial, a novidade. No vídeo, aparecem as estrelas do filme: Lindsay Lohan, Dennis QuaidElaine Hendrix e Lisa Ann Walter.

    Por onde anda o elenco de Operação Cupido?

    A reunião também contará com Simon Kunz, escritor e produtor Charles Shyer e a prórpia Meyers. Katie Couric será a moderadora da conversa que trará o elenco relembrando os momentos de bastidores do filme.

    Por meio de sua conta no Instagram, a cineasta revelou que o reencontro acontecerá nesta segunda-feira, dia 20 de julho às 13 horas (horário de Brasília) no Instagram de Katie Couric.

    Lindsay Lohan também falou sobre a novidade em seu perfil no Instagram. O especial de aniversário ajudará a arrecadar fundos para a organização sem fins lucrativos World Central Kitchen, de José Andrés.

    Será que a "irmã gêmea' de Lohan também irá aparecer?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top