Minha conta
    Dançarina Imperfeita: Netflix revela trailer de filme com Sabrina Carpenter e Jordan Fisher

    Com Lisa Koshy e Keiynan Lonsdale, Work It estreia em agosto.

    Depois do sucesso de Feel the Beat, musical estrelado por Sofia Carson, por que mexer em time que está ganhando? Que venham mais filmes de dança! A Netflix revelou o primeiro trailer de Work It — que ganhou o título nacional de Dançarina Imperfeita e conta com produção de Alicia Keys

    A história gira ao redor de Quinn (Sabrina Carpenter), jovem que deseja participar de uma competição de dança, cuja vitória seria essencial para entrar na faculdade dos sonhos. Rejeitada pelo pessoal de sua escola, ela decide criar seu próprio grupo de bailarinos excluídos. Só tem um problema: a protagonista não sabe dançar e precisa do apoio de um coreógrafo premiado, Jake Taylor (Jordan Fisher).

    Jordan Fisher: Conheça o astro de Para Todos os Garotos 2 e Dançarina Imperfeita

    Além dos astros de Girl Meets WorldPara Todos os Garotos que Já Amei 2, o elenco do musical é formado pela youtuber Liza Koshy, Keiynan Lonsdale (The FlashCom Amor, Simon), Drew Ray Tanner (Riverdale) e Michelle Buteau (The Circle). Já Laura Terruso (Dóris, Redescobrindo o Amor) dirige o roteiro assinado por Alison Peck (UglyDolls). 

    Dançarina Imperfeita chega à Netflix em 7 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top