Minha conta
    Lucifer: Saiba como a renovação afeta a 5ª temporada

    A Netflix já garantiu a 6ª temporada da série estrelada por Tom Ellis.

    Pela segunda vez, Lucifer chegou perto do fim, porém ganhou mais tempo de vida. Quando foi cancelada pela Fox após três anos, Netflix resgatou o projeto. Agora, a plataforma encomendou mais uma temporada da série - mesmo quando já tinha anunciado seu encerramento. Mas será que isso afetou a construção da quinta temporada, que era pra ser a última, só que não é mais?

    "O que nós percebemos é que a final [do quinto ano] era a união de várias histórias boas que apressamos só para dar finais satisfatórios para nossos personagens. Então, pensamos numa sexta temporada, explorando realmente como os personagens chegaram onde tinham que chegar. Isso culminou em nossa ideia para mais um ano", contou o showrunner Ildy Modrovich para o Entertainment Weekly.

    Lucifer: O que esperar da 5ª temporada?

    Enquanto fazem mistério sobre o final da obra, o produtor aproveita para elogiar a atuação de Tom Ellis — que terá trabalho em dobro na quinta temporada. Afinal, Lucifer foi para o inferno, mas surgiu Gabriel, seu irmão gêmeo, só para complicar as vidas de Chloe (Lauren German) e companhia. Lesley-Ann Brandt, Kevin Alejandro, D.B. Woodside, Scarlett EstevezRachael HarrisAimee Garcia completam o elenco.

    Dividida em duas partes, a temporada 5A de Lucifer estreia em 21 de agosto na Netflix. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top