Minha conta
    O Pássaro Pintado: Filme que surpreendeu no Festival de Veneza estreia no Cinema Virtual (Exclusivo)

    O drama tcheco foi um sucesso de crítica internacional.

    Um dos filmes que mais chocou o público no Festival de Veneza em 2019 foi O Pássaro Pintado, por conta de sua abordagem direta sobre a Segunda Guerra. O longa é um dos destaques dentre as estreias da Elite Filmes no Cinema Virtual desta semana.

    Para o dia 23 de julho, a distribuidora Elite Filmes separou O Pássaro Pintado, que concorreu o Leão de Ouro de Melhor Filme no Festival de Veneza em 2019. A trama se passa em uma área devastada pela Segunda Guerra Mundial, e acompanha um jovem judeu que é enviado por seus pais para viver em segurança com sua tia.

    No entanto, sua parente morre e, enquanto tenta voltar para casa, o menino passa a vagar sozinho em um mundo selvagem e hostil. Quando a guerra finalmente acaba, sua batalha pela sobrevivência toma um novo rumo. Confira o trailer e pôster com exclusividade do AdoroCinema.

    Com lançamentos todas as quintas-feiras, o Cinema Virtual segue os moldes dos cinemas físicos. A plataforma promove a estreia forma virtual e exclusiva para espectadores filmes cujas estreias foram canceladas nos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top