Minha conta
    Jumanji: Bem-vindo à Selva quase teve participação de Tom Holland

    Jumanji 2 é a continuação do cultuado filme de 1995.

    O filme de hoje no Cinema Especial é Jumanji: Bem-Vindo à Selva, protagonizado por Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 8), Kevin Hart (Hobbs & Shaw), Jack Black (Escola de Rock) e Karen Gillan (Vingadores: Ultimato). A direção fica por conta de Jake Kasdan (A Vida é Dura).

    Na trama, um grupo de adolescentes acaba entrando dentro de um videogame. Para escapar, eles devem trabalhar juntos e completar todas as fases. Contudo, a missão não será nada fácil, e eles correm o risco de ficar presos no jogo para sempre.

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que irá passar às 22h50 na Globo:

    Cenas foram filmados no Havaí

    Os belos cenários de Jumanji: Bem-Vindo à Selva estão localizados no Havaí. Outras produções famosas que foram filmadas no estado incluem Lost e Avatar. Confira abaixo, um vídeo em que Dwayne Johnson mostra umas das florestas da ilha:

    Vilão foi resgatado do primeiro filme

    No primeiro filme, Van Pelt era o caçador. Na continuação, ele retorna para viver um vilão capaz de controlar os animais.

    Sessão da Tarde da semana (13/07 a 17/07): Filmes que a Globo irá exibir

    Tom Holland deveria estar no filme

    Por estar focado em Homem-Aranha: De Volta ao LarTom Holland precisou abandonar o papel de Seaplane McDonough em Jumanji. Por isso, o estúdio substituiu o astro por Nick Jonas, que acabou fazendo um ótimo trabalho.

    Uncharted: Tom Holland confirma o início das filmagens com foto nas redes sociais

    O filme é uma continuação, não um remake

    Apesar de muitos acharem que o longa de 2017 é uma refilmagem, ele é uma continuação. Inclusive, os eventos do segundo capítulo da franquia ocorrem em Bratford, New Hampshire, mesmo local em que acontece a história do primeiro filme.

    Matrix, Avatar e outros filmes clássicos que tiveram continuações tardias
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top