Minha conta
    Netflix revela quais são os 10 filmes mais assistidos na plataforma

    A lista engloba apenas produções originais do streaming, como os sucessos Resgate e Bird Box.

    Pela primeira vez, a Netflix revelou os 10 filmes originais mais vistos da plataforma. Ao publicar uma lista com a audiência das produções, o serviço de streaming revelou que Resgate, com Chris Hemsworth é o seu longa de maior sucesso.

    O filme entregou a maior audiência de qualquer filme original da Netflix nas primeiras quatro semanas de acordo com a empresa. Resgate é seguido por Bird BoxTroco em Dobro e Esquadrão 6.

    A lista revela quais tipos de filmes são mais populares no Netflix. Todos os quatro primeiros filmes mais assistidos são filmes de ação ou suspense com grande estrelas de Hollywood: Chris Hemsworth, Sandra BullockMark Wahlberg e Ryan Reynolds. Três comédias também entraram na lista, lideradas por Mistério no Mediterrâneo, assim como o vencedor do Oscar O Irlandês, de Martin Scorsese.

    Todos os 10 filmes foram lançados nos últimos três anos, a maioria deles nos últimos 12 meses, o que faz sentido ao levar em conta que a Netflix teve um aumento de 43,6 milhões de clientes desde o início de 2019.

    9 filmes online escondidos na Netflix

    Netflix lançou mais filmes originais do que qualquer grande estúdio de Hollywood nos últimos anos. Vale ressaltar que a plataforma teve um sucesso particular durante a pandemia global, que fechou os cinemas e forçou a maior parte da população do mundo a entrar em ambientes fechados.

    "Queremos um filme impactante a cada duas semanas", diz Scott Stuber, chefe da divisão de filmes da Netflix. "Para uma pessoa, Resgate. Por outro lado, é A Missy Errada”, completou.

    Os 10 filmes de maior audiência na Netflix:

    1- Resgate

    2- Bird Box

    3- Troco em Dobro

    4- Esquadrão 6

    5- Mistério no Mediterrâneo

    6- O Irlandês

    7- Operação Fronteira

    8- A Missy Errada

    9- O Poço

    10- O Date Perfeito

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top