Minha conta
    Normal People: Saiba tudo sobre o protagonista Paul Mescal

    Conheça mais sobre o intérprete de Connell, enquanto a série chega ao Brasil pelo Starzplay.

    A estreia de Normal People no Brasil se aproxima, através da plataforma Starzplay, com a promessa de se tornar uma das melhores séries do ano — descubra os motivos para conferir tal projeto. Boa parte do sucesso da adaptação do romance escrito por Sally Rooney acontece por conta de seus dois protagonistas. O AdoroCinema já fez uma matéria especial apresentando Daisy Edgar-Jones, agora chegou a vez de saber tudo sobre Paul Mescal:

    Normal People: "A série é muito sincera com o que é ser humano", diz Daisy Edgar Jones (Entrevista)

    Paul Mescal interpreta Connell em Normal People

    Atualmente com 24 anos, o ator nasceu na Irlanda e estudou atuação na faculdade de Trinity — a mesma que seu personagem, Connell, vai frequentar em Normal People. Inclusive, a minissérie é a estreia de Mescal nas telas. Até então, seu único trabalho na TV tinha sido um comercial de salsichas. Mas ele já tem uma carreira no teatro, tendo feito diversas peças ao longo dos anos. Dentre seus projetos mais aclamados, está o papel principal numa recente versão de O Grande Gatsby.

    Paul compartilha outras similaridades com Connell, já que ele também jogou futebol gaélico durante a juventude. Ele encerrou sua jornada no esporte após sofrer um ferimento no queixo, percebendo que isso podia afetar sua carreira como ator. Por sua vez, Mescal também arrisca a chance como cantor. Sabendo tocar piano, já compartilhou diversos vídeos soltando a voz durante a pandemia do Coronavírus.

    Em breve, Mescal será visto na série The Deceived, sem previsão de lançamento. Já Normal People chega ao Brasil em 16 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top