Minha conta
    The Witcher: Henry Cavill revela segredos de bastidores

    Henry Cavill revelou algumas peculiaridades sobre as gravações da primeira temporada de The Witcher.

    Quando The Witcher foi lançada pela Netflix no ano passado, muitas pessoas elogiaram a performance de Henry Cavill por ser bastante semelhante ao famoso personagem do aclamado game. Contudo, em entrevista à Vanity Fair, o ator revelou que não foi nada fácil interpretar o papel.

    Segundo ele, alguns sacrifícios foram feitos para que o personagem pudesse dar certo. Veja a seguir:

    A transformação era difícil

    Para dar vida à Geralt of Rivia, Henry Cavill precisava trocar de peruca e lentes de contato diversas vezes. Com isso, seus olhos ficavam frequentemente irritados. Todos esses detalhes tornaram a experiência no set muito mais estressante.

    The Last of Us: Jogo será transformado em série pela HBO

    Ele precisava se sujar frequentemente

    Segundo Henry, os figurinistas da série ficaram assustados com o quanto ele estava empenhado em ser fiel ao visual sujo do personagem. “Antes das filmagens, eu me olhava no espelho e dizia, 'Preciso de mais sujidade.' Eles vinham com uma coisa pequena - uma espécie de collants enrolados como uma bola, com alguma sujidade, e colocavam-me aquilo. E eu dizia que não era o suficiente". 

    Era necessário rolar na lama

    Quando os figurinistas não conseguiam sujar o ator de forma satisfatória, Henry saía na chuva e rolava em poças de lama. De acordo com o nosso Superman, o intuito era trazer o máximo do mundo para o personagem.

    Segunda temporada de The Witcher

    Apesar das filmagens da segunda temporada terem sido interrompidas pela pandemia do coronavírus, a Netflix já anunciou a data para o retorno das gravações. Além disso, a narrativa dos novos episódios trará mudanças altamente aguardadas pelos fãs.

    Henry Cavill: 8 filmes icônicos que o ator quase participou
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top