Minha conta
    The Old Guard: Netflix divulga vídeo explicando história em quadrinhos

    Filme é estrelado por Charlize Theron.

    O mais recente sucesso da Netflix é The Old Guard, filme de ação protagonizado por Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria). A produção acompanha guerreiros imortais que ajudam pessoas em situação de risco. Mas você sabia que o filme é inspirado em uma história em quadrinhos?

    Para você que já assistiu ao filme ou ainda vai ver, a Netflix divulgou um vídeo que explica o enredo da HQ e diversas referências do novo filme. Além de detalhes que você precisa saber para assistir à produção. Assista:

    The Old Guard segue um grupo liderado por Andy (Theron). Após viver muitos séculos de forma anônima, nos dias atuais, eles descobrem que uma de suas missões foi prejudicada. Com o risco de serem expostos, eles ainda têm que lidar com o chamado de outro imortal que acaba de surgir: Nile (Kiki Layne), uma jovem militar que não entende o que está acontecendo com seu corpo, agora capaz de se regenerar facilmente.

    The Old Guard: Charlize Theron exalta a complexidade feminina no filme da Netflix (Entrevista)

    The Old Guard vai ter uma sequência?

    Netflix

    Enquanto o filme da Netflix deixa margem para uma sequência — e a história em quadrinhos tem enredo sobrando, ainda não foi confirmada uma continuação de The Old Guard. No entanto, Chiwetel Ejiofor revelou em entrevista ao AdoroCinema que voltaria para outro filme da franquia.

    The Old Guard já está disponível na Netflix. Leia a crítica do AdoroCinema sobre o filme.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top