Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Naya Rivera: Polícia confirma morte da estrela de Glee aos 33 anos
    Por Kalel Adolfo — 13 de jul. de 2020 às 14:30
    Atualizado 13 de jul. de 2020 às 23:53
    facebook Tweet

    Após dias tentando solucionar o desaparecimento da atriz de Glee no Lago Piru, a polícia encontrou o corpo no local.

    De acordo com informações da polícia de Ventura, o corpo de Naya Rivera foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 13 de julho, no Lago Piru. A atriz de 33 anos havia desaparecido após fazer um passeio de barco com o seu filho em 8 de julho. Nesse momento, foram descartadas as possibilidades de ser suicídio ou crime. 

    Há algumas horas, o pai de Naya foi visto tentando encontrar a filha no local. Ryan Dorsey, ex-marido da estrela, também estava nos arredores do lago, chorando. Atualmente, ele está com a custódia de Josey, filho dos dois, que acompanhava a mãe durante a tragédia.

    Segundo o menino de apenas quatro anos, a mãe pulou na água, e nunca mais retornou ao barco. Quase 100 pessoas estavam na equipe de resgate, que utilizou helicópteros, drones e até sonares para localizar a atriz.

    Na última quinta-feira, Naya passou a ser considerada morta pela polícia: "O objetivo é levar o corpo de Rivera para a casa de sua família para que eles possam ter algum desfecho", afirmaram as autoridades que deixaram de classificar a fatalidade como um simples resgate. 

    Como ocorreu o desaparecimento de Naya?

    Na última quarta-feira (8), a atriz alugou um barco por volta de uma da tarde para passear com Josey. Três horas depois, o pequeno foi encontrado dormindo sozinho na embarcação, junto com a bolsa da atriz. Apesar dele estar usando um colete salva-vidas, o de Naya também estava no barco. 

    Glee: O que aconteceu com o elenco?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt Jr.
      Ô povinho amaldiçoado esse do elenco de Glee hein...
    Mostrar comentários
    Back to Top