Minha conta
    Coringa: Diretor Todd Phillips publica imagem de bastidores da icônica cena na escadaria

    O local que foi cenário do filme com Joaquin Phoenix fica em Nova York.

    Coringa foi um dos filmes mais prestigiados de 2019, concedendo até mesmo um Oscar para Joaquin Phoenix por sua atuação no longa. Enquanto a maioria das filmagens estão paralisadas por conta do Coronavírus, Todd Phillips, o diretor do longa, aproveitou para relembrar o set de Coringa, publicando uma imagem de bastidores de uma de suas cenas mais icônicas.

    O cineasta compartilhou uma nova foto da cena em que Joaquin Phoenix surge dançando nas escadarias de Gotham City - que, na verdade, foram filmadas em Nova York. Ver o ator dar aquele passeio pelas escadas do Bronx se tornou um dos trechos mais memoráveis de um filme nos últimos anos.

    Com o sucesso do Coringa nas bilheterias, a escada se tornou uma atração turística no local. Na legenda, Phillips relembrou a importância de ficar em casa. "Fim de semana. Se bem que, neste momento, qual é a diferença? Fiquem seguros”, escreveu.

    Ver essa foto no Instagram

    Weekend. Although at this point, what’s the difference? Stay safe.

    Uma publicação compartilhada por Todd Phillips (@toddphillips1) em

    Phillips postou fotos raras da produção nas mídias sociais durante o período de quarentena e sempre agradece sua estrela por ajudar o Coringa a alcançar esse enorme sucesso.

    "Todas essas foram tiradas em nosso último dia de filmagem. Foi agridoce, com certeza - embora tenha sido ótimo fazer isso, também tivemos uma experiência tão intensa e única - e, de repente, acaba. tudo aconteceu e tudo culminou em ver Joaquin subir naquele palco neste fim de semana. Mais uma vez obrigado a todo o elenco e equipe. E especialmente aos fãs, por verem todo o barulho e aparecerem”, postou o diretor recentemente.

    Coringa arrecadou mais de US$1 bilhão na bilheteria mundial e se tornou o filme baseado em HQ com maior número de indicações ao Oscar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top