Minha conta
    Lucifer: Trailer da 5ª temporada traz Tom Ellis em dose dupla

    A popular série retorna à Netflix em agosto.

    A Netflix liberou o trailer da quinta temporada de Lucifer, que será dividida em duas partes e não será mais o encerramento da série, já renovada pela plataforma. O vídeo começa mostrando como Chloe (Lauren German) está abalada desde a partida do protagonista de Tom Ellis, que retornou para o inferno. Porém, de repente, ele está de volta à Terra... mas meio diferente. Confira o porquê abaixo:

    Segundo a sinopse oficial, "segredos serão revelados, personagens amados irão morrer e, finalmente, teremos uma resposta para a questão 'Eles vão ou não?'" — fazendo uma referência ao casal formado por Lucifer e Chloe. Com filmagens interrompidas pela pandemia do Coronavírus, a quinta temporada já revelou imagens inéditas e ainda escalou Deus em seu elenco. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    O trailer surge dias após a confirmação que a obra terá uma sexta temporada, algo que foi negociado durante meses nos bastidores. A temporada 5A da série chega à Netflix em 21 de agosto. Coincidência ou não, é um dia antes do DC FanDome — experiência virtual que vai reunir novidades e painéis sobre diversos produções da DC Comics, inclusive Lucifer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top