Minha conta
    Morre Kelly Preston, atriz de Jerry Maguire e mulher de John Travolta

    A artista faleceu devido à complicações de um câncer de mama, aos 57 anos.

    A atriz Kelly Preston faleceu no último domingo, dia 12, aos 57 anos. A artista, conhecida por filmes como Irmãos GêmeosJerry Maguire: A Grande Virada morreu de complicações causadas por um câncer de mama.

    A informação foi confirmada por John Travolta, marido de Preston há 30 anos. Casados desde 1991, o casal tem uma filha de 20 anos, Elia e um filho de nove anos, Benjamin. Travolta e Preston perderam seu filho de 16 anos, Jet, em 2009, devido a circunstâncias relacionadas ao autismo e convulsões.

    Preston estava lutando contra o câncer de mama há dois anos, disse Travolta, e completou: “ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de tantos. Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os médicos centros que ajudaram, assim como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados”.

    A carreira de Kelly Preston

    Kelly Kamalelehua Smith nasceu em Honolulu, no Havaí, em 1962. Preston assumiu seu nome artístico quando começou a atuar em 1984. Ela estudou teatro e. enquanto morava na Austrália, foi descoberta aos 16 anos por um fotógrafo de moda, que a ajudou a conseguir sua primeira audição para o papel de Emmeline no filme de 1980, dirigido por Randal Kleiser, A Lagoa Azul, mas ela acabou perdendo para Brooke Shields.

    No início de sua carreira, seus principais papéis no cinema foram em 1985 como Marilyn McCauley na comédia romântica adolescente A Primeira Transa de Jonathan e como Deborah Ann Fimple em Admiradora Secreta.

    Preston teve como seu papel principal no cinema a Avery Bishop, a ex-namorada agressiva do agente esportivo de Tom Cruise, Jerry Maguire, em Jerry Maguire - A Grande Virada. A atriz também interpretou Jane Aubrey no filme de baseball de Kevin Costner, Por Amor, e Kate Newell na comédia de Eddie Murphy, Santo Homem, de 1998.

    Em 1987, Preston conheceu Travolta no set da comédia dirigida por Dave Thomas, Os Espertinhos. O casal trabalhou junto mais três vezes, em A ReconquistaSurpresa em Dobro e, mais recentemente, no filme de máfia Gotti: O Chefe da Máfia, em 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top