Minha conta
    Spamflix: Vale a pena assinar o serviço de streaming?

    Confira o preço, catálogo de filmes cults e como funciona a plataforma de video-on-demand.

    Entre tantos serviços de streaming, chegou ao Brasil a Spamflix. Trata-se de uma plataforma de video-on-demand de filmes cults e raros, na qual é possível assistir a produções que estiveram em Festivais de Cinema mundo afora e não chegaram ao circuito comercial brasileiro.

    Para ajudar você a decidir se vale a pena se cadastrar em mais um streaming e tirar todas as dúvidas sobre o catálogo, o AdoroCinema separou todas informações para saber antes de aderir à plataforma. Confira abaixo.

    O cátalogo de filmes da Spamflix vale a pena?

    Ao contrário de plataformas como NetflixPrime Video e Starzplay, o catálogo da Spamflix possui mais de 90 filmes raros e difíceis de serem encontrados em outras plataformas gratuitamente. São longas-metragens de gênero e cults que foram exibidos em festivais e para exibidores de cinema, que geralmente não chegaram ao circuito comercial internacional, nem tampouco brasileiro, mas são fortemente procurados. A plataforma de VOD é cofinanciada pelo Programa Operacional Lisboa2020 do Fundo Europeu FEDER.

    O catálogo da Spamflix inclui categorias como "Crime", "Sci-Fi", "Slasher", "Late night screenings" (Sessões da madrugada), "Comédia de humor negro", "Nonsense, "WTF Did I just watch?" (Meu Deus, o que eu acabei de assistir?) e a atual #staythefuckhome (#fiqueemcasa).

    Os principais filmes cult brasileiros que podem ser vistos no Spamflix são:

    Mate-me Por Favor, de Anita Rocha da Silveira, suspense premiado no Festival de Veneza;

    O Que Se Move, drama musical de Caetano Gotardo;

    Quando Eu Era Vivo, de Marco Dutra, terror estrelado por Sandy e Antonio Fagundes;

    Wood & Stock - Sexo, Orégano e Rock'n'Roll, animação de Otto Guerra.

    Confira alguns filmes internacionais na Spamflix:

    In the Crosswind (Estônia), de Martti Helde, exibido no Festival de Toronto;

    Crumbs (Etiópia, Espanha e Finlândia), de Miguel Llansó, premiado no Fantasia Film Festival e no Festival de Los Angeles;

    Antipornô (Japão), de Sion Sono, exibido nos Festivais de Montreal e Turim.

    Qual o preço da Spamflix?

    Diferente da Netflix, Amazon Prime Video, MUBIHBO Go, a Spamflix não possui modelo de subscrição e assinatura mensal. A adesão é gratuita e cada filme pode ser alugado por 72 horas. O custo é fixo em torno de 3 euros. No entanto, a plataforma está com um desconto especial: até o dia 1 de agosto todos os filmes do catálogo custarão 2,50 euros.

    Além de poder assinar os filmes individualmente, o usuário também pode alugar pacotes, que dão direito de 3 a 25 filmes. Os cupons dos pacotes são válidos por seis meses e podem ser enviados como vale presente.

    O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito internacional ou via PayPal.

    Onde posso assistir a Spamflix?

    A Spamflix está disponível via web, e também no para download na Apple Store e Google Play Store. O aplicativo Spamflix App pode ser acessado em dispositivos iOs, como iPhone e iPad e Apple TV, e em diversos aparelhos com sistema Android, incluindo Smart TVs.

    Como faço para criar uma conta?

    Para criar sua conta, é preciso ter mais de 18 anos. Acesse a página principal da Spamflix, clique em "Register" no canto superior direito e preencha seus dados. Após confirmar seu email, faça o login. Você verá a tela abaixo:

    Para alugar os pacotes de filmes, entre na sessão "Film Packs".

    Para acessar um filme individual, basta selecionar o título e clicar em "Watch Now", que ele vai direcionar para o pagamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 10 séries brasileiras para maratonar nos streamings
    • Filmes de 2020 que estavam em cartaz nos cinemas e você já pode assistir online
    • Filmes online se você já assistiu de tudo nos streamings: 5 dicas da redação do AdoroCinema
    • Melhores lançamentos para assistir esta semana nos streamings (22/06 a 28/06)
    Comentários
    Back to Top