Minha conta
    Táxi: filme tem participação de supermodelo brasileira

    Filme de comédia é refilmagem de obra francesa lançada no final dos anos noventa.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Táxi, comédia protagonizada pelo apresentador Jimmy Fallon e a premiada Queen Latifah, que já foi indicada ao Oscar. Na trama, um policial atrapalhado acaba causando um acidente durante uma perseguição criminal.

    A fim de recuperar sua reputação, ele decide ir atrás dos criminosos. Para isso, ele conta com a ajuda de Belle, uma taxista que acabou de tirar a habilitação. O longa é dirigido por Tim Story, cineasta responsável por Quarteto Fantástico (2005).

    Veja a seguir, algumas curiosidades sobre o filme que irá passar às 15h na Globo:

    O diretor de Táxi foi alterado no último minuto

    Em um primeiro momento, Táxi deveria ser dirigido por Kevin Bray, cineasta que comandou vários episódios da série Heroes, além do longa Com as Próprias Mãos, protagonizado por The Rock. Contudo, o estúdio mudou de ideia, e achou melhor entregar o projeto para Tim Story.

    Táxi é o primeiro filme de Gisele Bündchen

    Táxi marcou a primeira vez que Gisele Bündchen estrelou algum filme. Depois disso, a modelo fez uma pequena aparição em O Diabo Veste Prada (2006).

    8 filmes de comédia para você se distrair na quarentena

    Táxi é um remake

    O longa é uma refilmagem da produção francesa Táxi - Velocidade nas Ruas (1998). Diferente do filme dirigido por Tim Story, a obra de Gérard Pirès foi bastante elogiada em seu lançamento. Além disso, a atriz Marion Cotillard — conhecida por seus papéis em A Origem e Piaf — protagonizou a versão original.

    10 filmes que são refilmagens e você não sabia
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top