Minha conta
    Batwoman: CW escala a nova protagonista da série

    Javicia Leslie vai substituir Ruby Rose!

    Com a saída de Ruby Rose, a CW se empenhou para encontrar a nova protagonista de Batwoman. E o nome já foi escolhido: Javicia Leslie (God Friended Me, MacGyver) assumirá o manto da heroína na série de Caroline Dries.

    "Estou extremamente orgulhosa de ser a primeira atriz negra a desempenhar o papel icônico de Batwoman na televisão e, como mulher bissexual, tenho a honra de participar deste programa inovador que foi um pioneiro para a comunidade LGBTQ+", declarou a atriz. Vale lembrar que Javicia assumirá uma nova personagem, já que a CW decidiu não reescalar o papel de Kate Kane.

    A nova protagonista será Ryan Wilder, descrita como "simpática, bagunçada, engraçada, indomável. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da polícia e mascarando sua dor com maus hábitos. Uma garota que roubaria leite para um gato de rua e também poderia matar com as próprias mãos. Ryan é o tipo de lutadora mais perigosa: altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma mulher lésbica. Atlética. Apaixonada. Falível. Longe de ser a heroína americana estereotipada".

    Batwoman: Produtora revela como The Vampire Diaries ajudou na série do Arrowverse (Entrevista)

    Por outro lado, Dries garantiu que não irá matar Kate Kane, pois seu desaparecimento fará parte do mistério da segunda temporada. Dentre outras novidades dos próximos episódios está a escolha de Warren Christie (The ResidentChicago Fire) como o rosto de Bruce Wayne; isso sem falar no crossover com Superman & Lois.

    As séries do Arrowverse (The FlashBatwomanBlack LightningSuperman & Lois) retornam em janeiro do ano que vem, num atraso causado pelo COVID-19. As exceções são Supergirl e Legends Of Tomorrow — cujas novas temporadas só chegarão na mid-season de 2021. Por sua vez, o spin-off Green Arrow & the Canaries ainda não foi aprovado pela CW.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top