Minha conta
    Cinema Especial (08/07): Milagres do Paraíso é o filme de hoje na Globo

    Filme de drama é baseado no livro Three Miracles From Heaven, escrito por Christy Beam.

    O Cinema Especial de hoje irá exibir o filme Milagres do Paraíso. Na trama, Christy (Jennifer Garner) é mãe de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Todos vivem em uma casa confortável, e decidem abrir uma clínica veterinária. O novo capítulo traz ainda mais alegria para a família, mesmo que eles precisem hipotecar a casa para pagar as despesas.

    Contudo, toda essa tranquilidade acaba quando Annabel é diagnosticada com um grave problema digestivo. Desesperada, Christy passa a buscar todos os tratamentos possíveis para a filha antes que ela morra. Simultaneamente, a mãe passa a não acreditar mais em Deus.

    Milagres do Paraíso

    Elenco de Milagres do Paraíso

    Além de Jennifer Garner (De Repente 30), o elenco do filme tem Kylie Rogers (Beleza Oculta), Martin Henderson (O Chamado) e Queen Latifah, atriz indicada ao Oscar por sua grande performance em Chicago.

    Quem criou Milagres do Paraíso?

    A direção fica por conta da mexicana Patricia Riggen, cineasta que ganhou bastante notoriedade com o recente Os 33. A obra foi baseada em eventos reais, e acompanha dezenas de mineradores que ficaram presos em uma mina por quase 70 dias.

    Sessão da Tarde 6/07 a 10/07: A Montanha Enfeitiçada é um dos destaques na programação da Globo

    Constantemente, a luta pela sobrevivência e a esperança são temas recorrentes no trabalho de Patricia. Sob a Mesma Lua (2007), fala sobre um garoto mexicano que viaja ilegalmente aos Estados Unidos em busca de sua mãe.

    Revolución (2010) é uma coleção de dez curtas que abordam o que é ser um latino na indústria cinematográfica. Portanto, caso queira se emocionar, a filmografia da artista é uma boa alternativa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top