Minha conta
    Warrior Nun: Elenco da série da Netflix traz representatividade trans

    May Simón Lifschitz é uma atriz transsexual que começou a sua carreira no mundo da moda, sendo contratada pela Victoria’s Secret.

    Warrior Nun está fazendo sucesso desde que estreou na Netflix. E um dos maiores motivos para isso é o seu carismático elenco. Alba Baptista é uma protagonista vulnerável e simpática, que nos prende a atenção em cada momento que aparece. Além disso, a gigante do streaming também escalou May Simón Lifschitz, uma atriz transgênero, em um dos papéis de destaque.

    Com isso, assistir a produção acaba sendo uma experiência muito agradável, já que os espectadores podem se sentir representados pelo elenco.  

    Confira a seguir, algumas curiosidades bem legais sobre os atores de Warrior Nun:

    1. Alba Baptista (Ava)

    Alba Baptista é a protagonista da série. Nascida em Portugal, ela iniciou sua carreira na telenovela Jardins Proibidos, que começou a ser exibida em 2014. Depois disso, ela foi chamada para outras produções televisivas, como Jogo Duplo e A Impostora.

    Porém, tudo mudou quando ela foi chamada para participar de Warrior Nun. Agora, com apenas 22 anos, Alba promete ser uma das maiores revelações do ano. E não é para menos: A estrela é extremamente carismática, e torna a série da Netflix ainda mais agradável.

    2. May Simón Lifschitz (Chanel)

    Antes de entrar para o mundo da atuação, May Simón Lifschitz já estava dando o que falar no mundo da moda. Com o seu estilo e confiança imbatíveis, a atriz e modelo trilhou uma bela carreira nas passarelas, sendo contratada pela Victoria’s Secret aos 16 anos. Ela é a segunda mulher transssexual a trabalhar para a marca. 

    Contudo, ela decidiu que estava na hora de dominar a indústria do entretenimento. Por isso, desde 2015, ela vem se aventurando em papéis cinematográficos. O mais notável até agora foi em Warrior Nun.

    3. Toya Turner (Shotgun Mary)

    Toya Turner vem crescendo cada vez mais em sua carreira. Há alguns anos, ela narrava comerciais de marcas como Dove, McDonalds e Coca-Cola. Contudo, seu talento foi percebido por grandes estúdios, e ela ganhou o seu primeiro papel em frente às câmeras no filme America.

    Depois disso, Toya passou a desenvolver suas habilidades na atuação, estrelando produções maiores como Chicago Fire e Easy, da Netflix. Todo esse destaque acabou lhe rendendo um dos papéis principais em Warrior Nun.

    Warrior Nun: Conheça a série da Netflix sobre freiras caçadoras de demônios

    4. Kristina Tonteri-Young (Irmã Beatrice)

    Com Warrior Nun, Kristina Tonteri-Young conquistou o maior papel de sua carreira. Ela se formou este ano na faculdade de atuação, e já está impactando a indústria do entretenimento. O próximo projeto da promissora atriz é A Gift From Bob, que deve ser lançado no ano que vem.

    5. Lorena Andrea (Irmã Lilith)

    Lorena Andrea nasceu em Londres, e desde cedo, é apaixonada pela atuação. Contudo, além de atuar, ela também é extremamente engajada em atividades físicas: Na adolescência, participou de uma das maiores competições nacionais de natação, e ganhou inúmeros prêmios.

    Ela também é uma entusiasta das artes marciais, e oferece aulas de MMA. Por isso, suas sequências de luta em Warrior Nun são impecáveis.

    6. Tristán Ulloa (Padre Vincent)

    Nascido na Espanha, Tristán Ulloa ganhou grande notoriedade ao protagonizar o filme Lúcia e o Sexo. A história girava em torno de alguns desconhecidos que acabavam tendo suas vidas conectadas.

    Ele também tem uma carreira como cineasta, dirigindo filmes como Pudor, e o curta-metragem Ciclo.

    Séries em julho: Vis a Vis - El Oasis e The Umbrella Academy são os destaques do mês

    7. Thekla Reuten (Jilian Salvius)

    Apesar de ser alemã, Thekla Reuten conseguiu superar os obstáculos da carreira internacional. Sua filmografia inclui produções blockbusters como Na Mira Do Chefe e Operação Red Sparrow. Inclusive, a atriz já começou no topo: Com menos de dois anos na área, Thekla venceu um prêmio no Festival de Berlim por sua atuação em Irmãs Gêmeas.

    Inclusive, este longa foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, em 2003. Contudo, quem acabou vencendo neste ano foi Silver Frog.

    8. Joaquim de Almeida (Cardeal Duretti)

    Joaquim de Almeida é um ator português que já estrelou franquias famosas como Velozes & Furiosos. Contudo, um de seus trabalhos mais interessantes será ao lado de Débora Falabella, na minissérie nacional Aruanas.

    Warrior Nun: 5 motivos para assistir a nova série de ficção da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top