Minha conta
    The Vampire Diaries, Jane the Virgin e outros triângulos amorosos das séries de TV

    De Barrados no Baile até Grey's Anatomy, todos os casais que arrebataram corações de fãs.

    Que atire a primeira pedra quem nunca escolheu um lado diante de um triângulo amoroso da ficção? O AdoroCinema já analisou alguns desses conflitos nas telonas, mas está na hora de falar das séries de TV. Geram divisões em fandoms, brigas nas redes sociais e movimentam as tramas.

    Vamos relembrar os maiores triângulos amorosos das telinhas?

    Jane/Michael/Rafael

    Um novela costuma ter um mocinho e uma mocinha, mas Jane the Virgin trouxe duas belas opções para Jane Villanueva (Gina Rodriguez). As torcidas por Michael (Brett Dier) e Rafael (Justin Baldoni) eram tão fortes que foi difícil decidir quem ia ficar com a protagonista. Teve casamento, morte, retorno do dito cujo do mundo dos mortos e todas as outras reviravoltas que o gênero permite.

    Elena/Damon/Stefan

    The Vampire Diaries é conhecido por gerar grandes discussões de fãs em suas torcidas pelos épicos romances da trama de Julie Plec. As primeiras temporadas foram dominadas pela grande dúvida de Elena (Nina Dobrev) entre os irmãos Salvatore: Stefan (Paul Wesley) ou Damon (Ian Somerhalder)? No final, o bad boy levou a melhor.

    Sookie/Bill/Eric

    Ainda no clima de vampiros em triângulos amorosos, surge True Blood. Mais um caso de uma protagonista cercada por sedutores sobrenaturais. Só que aqui trata-se de Sookie (Anna Paquin) dividida entre Eric (Alexander Skarsgard) ou Bill (Stephen Moyer). Acabou que ela não ficou com nenhum dos dois, mas foram uns bons anos acompanhando essa disputa.

    20 casais reais que se conheceram nas gravações de séries de TV

    Dylan/Brenda/Kelly

    Também existem os triângulos amorosos épicos de cada geração. No início dos anos 90, os jovens sentavam na frente da TV para acompanhar Barrados no Baile, vendo os dilemas de Dylan (Luke Perry), Brenda (Shannen Doherty) e Kelly (Jennie Garth). Sabe como é, o típico bad boy se envolvendo entre duas melhores amigas. D-R-A-M-A

    Joey/Dawson/Pacey

    Alguns anos depois, foi a vez de Dawson's Creek promover um dos triângulos amorosos mais famosos das séries de TV. Mesmo sendo o protagonista, Dawson (James Van Der Beek) levou a pior e viu Joey (Katie Holmes) ficar com seu melhor amigo, Pacey (Joshua Jackson). Os fãs apoiaram tal decisão, então está tudo certo.

    Lucas/Peyton/Brooke

    Já os anos 2000 foram cenário de One Tree Hill, drama teen que abalou fãs durante nove temporadas. No início de tal jornada, o público ficou na expectativa para ver se Lucas (Chad Michael Murray) ia escolher Brooke (Sophia Bush) ou Peyton (Hilarie Burton). Foram idas, vindas, traições; mas Lucas e Peyton deixaram a série juntos.

    Os 30 melhores casais das séries de TV

    Rory/Dean/Jess (e Logan)

    Em Gilmore Girls, Rory (Alexis Bledel) e Dean (Jared Padalecki) pareciam ter o namoro perfeito. Até que chega Jess (Milo Ventimiglia), com seu jeito bad boy, porém leitor voraz como a jovem filha de Lorelai (Lauren Graham). Ciúmes e reviravoltas dominaram o triângulo, mas Rory foi para a faculdade solteira. Lá conheceu Logan (Matt Czuchry). Só tem um probleminha: Jess está sempre ali por perto...

    Kate/Jack/Sawyer

    Dentre as loucas aventuras de Lost, a série ainda tinha espaço para criar um épico triângulo amoroso. Levando um ponto para o time dos mocinhos, Jack (Matthew Fox) ficou com Kate (Evangeline Lilly) no polêmico final da popular obra, mas o público não consegue esquecer os momentos dela com Sawyer (Josh Holloway).

    Game of Thrones, Lost e outros finais de séries que causaram revolta nos fãs

    Ted/Robin/Barney

    Outro capítulo das séries que causam polêmica até hoje, está How I Met Your Mother. Ted (Josh Radnor) começou a trama apaixonado por Robin (Cobie Smulders). Não deu certo. até que ela conquistou o galanteador Barney (Neil Patrick Harris). Idas e vindas, eles casaram. Passamos uma temporada no casório só pra descobrir que eles se separam. E o amor da vida de Ted morre, fazendo-o voltar para Robin. Tire suas próprias conclusões.

    Derek/Meredith/Addison

    Pick me. Choose me. Love me. Um caso de uma noite só culmina numa paixão desenfreada entre Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) quando o casal começa a trabalhar junto. Só que a ex-esposa dele, Addison (Kate Walsh) chega a complicar ainda mais as coisas. Só fã de Grey's Anatomy que acompanhou sabe como esse se tornou um dos maiores romances da TV.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top