Minha conta
    Assassino a Preço Fixo é remake de um filme dos anos 70

    Filme de ação é protagonizado por Jason Statham e Jessica Alba, e irá passar as 22h20 na rede Globo.

    O filme de hoje na Tela Quente é Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição. A história gira em torno de Arthur Bishop, um homem que tem a esposa sequestrada, e é obrigado a cumprir as ordens do inimigo para salvá-la. Para isso, ele terá que viajar pelo mundo, e matar três homens poderosos.

    Além de ser protagonizado por Jason Statham e Jessica Alba, o longa é dirigido por Dennis Gansel, responsável pelo aclamado A Onda, que propõe reflexões acerca de sistemas ditatoriais.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Assassino a Preço Fixo 2, que irá passar às 22h20 na Globo:

    Assassino a Preço Fixo é um remake

    O primeiro capítulo de Assassino a Preço Fixo é uma refilmagem de The Mechanic, longa dirigido por Michael Winner em 1972. Na época, o cineasta foi responsável por grandes títulos de ação.

    10 filmes que são refilmagens e você não sabia

    Sucesso na bilheteria e fracasso de crítica

    Assassino a Preço Fixo 2 fez mais sucesso do que o seu antecessor, arrecadando US$ 125 milhões mundialmente. Com isso, o estúdio dobrou a receita adquirida pela obra anterior, que ficou na casa dos US$ 60 milhões.

    Contudo, o filme não agradou a crítica: Na época de seu lançamento, os especialistas apontaram que o longa não oferecia nada além de algumas boas sequências de combate. Será que pegaram pesado?

    O filme é a sexta franquia de ação estrelada por Jason Statham

    Assassino a Preço Fixo marca a quinta vez que Jason Statham participa de alguma franquia de ação: As outras ocasiões incluem Carga Explosiva, que o revelou; Adrenalina, Velozes e Furiosos, Mercenários e A Espiã que Sabia Demais.

    De The Rock a Chris Hemsworth: Quem são os novos brucutus do cinema?

    Dennis Gansel fez sua estreia no cinema americano com a obra

    Dennis Gansel é um cineasta alemão, e acabou realizando sua estreia em território americano com o filme protagonizado por Jason Statham.

    Sessão da Tarde 6/07 a 10/07: A Montanha Enfeitiçada é um dos destaques na programação da Globo
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top