Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Hanks está insatisfeito com o lançamento de Greyhound na Apple TV+
    Por Nathalia Jesus — 6 de jul. de 2020 às 15:36
    facebook Tweet

    O ator que protagonizou o clássico Forrest Gump não gostou muito da gestão da plataforma.

    O ator Tom Hanks, que recentemente teve problemas de saúde causados pelo coronavírus, está insatisfeito com o lançamento de seu novo filme Greyhound na Apple TV+. Em entrevista ao jornal britânico The Guardian, o astro lamenta que a pandemia tenha impedido o longa de estrear nos cinemas.

    O motivo foi o fechamento das salas de exibição em vários países, conforme tem sido comentado há alguns meses desde que o isolamento social entrou em vigor. A mudança que levou uma produção destinada aos cinemas ser exibida em tela pequena deixou o protagonista de Forrest Gump chateado.

    Durante a conversa, Hanks se refere à essa alteração como “um desgosto absoluto”, afirmando que não queria deixar os “senhores da Apple” irritados ao pontuar a diferença na qualidade de imagem e som da plataforma em comparação com o cinema.

    Além disso, o ator revelou o incômodo que sente com a forma que a equipe de relações públicas da Apple o instrui a se relacionar com a mídia. Hanks tem feito muitas entrevistas por videoconferência, que atualmente é a forma que jornalistas encontraram de conduzir conversas à distância. Mas segundo o astro, as diretrizes da Apple o obrigam a utilizar fundo branco nas entrevistas, em vez de cenários comuns de uma casa, para evitar que profissionais da imprensa espiem o escritório do protagonista ao invés de dar atenção a assuntos relacionados ao filme.

    Conheça os filmes e séries do Apple TV+


    Sobre essas restrições, Hanks comenta: "Parece que estou em um programa de proteção a testemunhas, mas aqui estou eu, atendendo às necessidades da Apple TV". A plataforma de exibição de Greyhound não é a única coisa na vida de Hanks que foi prejudicada pelo COVID-19, pois ele foi uma das celebridades que foram infectadas pelo vírus, junto com sua esposa Rita Wilson. Em março, o casal foi diagnosticado com o vírus e hospitalizado por três dias.

    Situado durante a Segunda Guerra Mundial, Greyhound conta a história do Capitão George Krause, um oficial da Marinha que lidera uma armada internacional de navios em uma missão para entregar tropas e fornecedores a forças aliadas durante a Batalha do Atlântico. No caminho, Krause tem que combater demônios e dúvidas pessoais para se tornar um líder eficaz do destróier da Marinha.

    A produção dirigida por Aaron Schneider e estrelada por Elisabeth ShueKarl GlusmanStephen Graham teve a estreia remanejada exclusivamente para a plataforma de streaming da Apple, que comprou o filme da Sony Pictures por cerca de 70 milhões de dólares. Greyhound entra no catálogo da Apple TV+ no dia 10 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt Jr.
      Ele devia ter pensado nisso antes, já que estava entrando em um projeto de uma companhia que trabalha, primeiramente, com internet...É coisa de português mesmo kkks...
    Mostrar comentários
    Back to Top