Minha conta
    Sessão da Tarde 6/07 a 10/07: A Montanha Enfeitiçada é um dos destaques na programação da Globo

    Filme de fantasia estrelado por The Rock será exibido nesta sexta-feira (10/07).

    A Sessão da Tarde desta semana irá começar com a comédia O Que Esperar Quando Você Está Esperando. O filme fala sobre os desafios da maternidade, assim como as viradas inesperadas da vida em relação aos primeiros filhos.

    O nostálgico Nanny McPhee e as Lições Mágicas também marca presença na quarta-feira, trazendo um dos papéis mais marcantes de Emma Thompson no cinema. E para fechar com chave de ouro, sexta-feira tem A Montanha Enfeitiçada, produção da Disney com The Rock.

    Confira a seguir, a programação completa da Sessão da Tarde nesta semana:

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando (Segunda-feira)

    O Que Esperar Quando Você Está Esperando acompanha cinco casais que estão esperando seus primeiros filhos. De forma leve, o filme protagonizado por Cameron Diaz e Jennifer Lopez propõe reflexões acerca dos imprevistos da maternidade.

    Vitórias de uma Vida (Terça-feira)

    Vitórias de uma Vida é a história real de Gabby Douglas, um fenômeno internacional e a primeira afro-americana medalhista em ginástica artística nos Jogos Olímpicos. O longa conta com a própria Gabby Douglas no papel principal acompanhada da ganhadora do Oscar, Regina King.

    Nanny McPhee e as Lições Mágicas (Quarta-feira)

    Uma mãe luta para conseguir criar os filhos enquanto o marido está na guerra. Mas tudo fica pior quando seus dois sobrinhos passam a morar com ela. Para aliviar a situação, Nanny McPhee, uma babá com poderes mágicos, é contratada para ajudar na casa. 

    10 filmes e séries musicais para curtir no Disney Channel

    Táxi (Quinta-feira)

    Por ser atrapalhado, Washburn (Jimmy Fallon) acaba fazendo com que uma perseguição policial termine em acidente. Para recuperar sua reputação, ele decide solucionar um assalto com a ajuda de Belle (Queen Latifah). Táxi é dirigido por Tim Story, criador de Quarteto Fantástico.

    A Montanha Enfeitiçada (Sexta-feira)

    Baseado no livro de Alexandre Key, A Montanha Enfeitiçada acompanha um taxista de Las Vegas tentando salvar dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais. Para isso, ele tentará chegar em um local conhecido por ter propriedades mágicas. 

    The Rock: 5 filmes do ator que todo mundo precisa assistir

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top