Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jurassic World 3: Trio do filme original terá grande importância, de acordo com Sam Neill
    Por Luisa Rodrigues — 3 de jul. de 2020 às 22:24
    facebook Tweet

    Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblu serão muito mais que participações especiais.

    No ano passado, a notícia de que o trio original de Jurassic Park estaria de volta em Jurassic World: Dominion abalou os fãs, os deixando ainda mais ansiosos para o terceiro filme da série. Entretanto, o ator Sam Neill, que está voltando à franquia pela primeira vez em quase 20 anos, afirmou que o retorno será muito mais que uma nostálgica partipação especial. Entre os atores que irão voltar também estão Laura Dern e Jeff Goldblum que irão contracenando ao lado de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

    Em entrevista para o Yahoo Movies UK, o ator contou que o Dr. Alan Grant fará parte do longa inteiro. "Estamos em todo o filme, Jeff, eu, e Laura", disse Neill, ainda brincando sobre o fato de que,  "provavelmente não estará correndo tão rapidamente quanto 27 anos atrás".

    Jurassic World: Assista ao curta-metragem de Colin Trevorrow

    Além do trio, a volta dois personagens importantes na franquia também irá acontecer. A dupla Omar Sy (Barry) e Jake Johnson (Lowery), que esteve presente em Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, teve seu retorno confirmado.

    Jurassic World: Dominion foi um dos projetos afetados pela pandemia do coronavírus e teve sua produção suspensa pela Universal em março, dez dias antes do bloqueio no Reino Unido. Porém a quarentena só serviu para deixar todos ainda mais ansiosos e, por incrível que pareça, mais próximos. Neil também revelou na entrevista para que mal pode esperar para trabalhar ao lado de seus “queridos amigos” Goldblum e Dern novamente, tal como de seus novos colegas de elenco. Ele ainda diz que todo o elenco ficará em quarentena juntos enquanto a produção continua. “Todos nós vamos morar na mesma casa por três ou quatro meses, então será divertido. E todo mundo também ama Chris e Bryce, então acho que seremos um grupo muito feliz. ”, relata o ator. 

    Segundo o Deadline, o longa pode iniciar suas filmagens em julho, sendo o primeiro a rodar no Reino Unido após a pandemia do Coronavírus. A Universal tem procurado chegar num acordo, junto com o British Film Council do Reino Unido e os sindicatos dos EUA para garantir que a produção tenha todos padrões de segurança exigidos.

    Jurassic World 3 terá a direção de Colin Trevorrow e roteiro de roteiro de Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta). A estreia está prevista para 11 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • JOTAT10
      O Jeff Goldblu não pode ficar fora quando fizerem um Jurassic World de novo, ele fez a diferença juntamente com o casal Sam Neill e Laura Dern, que venha com mesma emoção como os outos que fizeram juntos.
    Mostrar comentários
    Back to Top