Minha conta
    Caça-Fantasmas, King Kong e +: Veja quais filmes a Globo exibirá no fim de semana

    Diário de uma Paixão, protagonizado por Rachel Mcadams, irá emocionar todo mundo que está sentindo falta de um romance na quarentena.

    O final de semana na Globo irá começar em clima de romance, já que a emissora irá exibir Diário de Uma Paixão. A produção arrancou lágrimas do público ao acompanhar o romance impossível entre Allie e Noah, que enfrentam as maiores adversidades para estarem juntos. 

    E caso você não tenha paciência para fofice, sem problemas. Tem bastante aventura na programação, já que King KongCaça-Fantasmas irão passar no domingo.

    Confira a seguir, todos os filmes que serão exibidos na Globo durante o fim de semana:

    Sessão de Sábado (04/07) - Diário de Uma Paixão

    Diário de Uma Paixão acompanha Allie, uma jovem que está completamente apaixonada por Noah, um operário. Porém, o rapaz é convocado para a guerra, e a relação entre os dois chega a um fim.

    Anos depois, Allie está se preparando para casar, e é surpreendida com a volta de Noah. A partir daí, ela percebe que algumas coisas nunca terminam.

    Na saúde, na doença e até no crime: conheça 18 casais poderosos do cinema

    Supercine (05/07) - Dia Sem Fim

    Em Dia Sem Fim, o cirurgião Kim Joon Young é excelente no trabalho, mas negligente com a sua filha. Contudo, a situação muda completamente quando a pequena acaba falecendo. Para piorar as coisas, o médico fica preso em um looping de tempo, revivendo a situação constantemente.

    Agora, ele precisará lutar para encontrar uma forma de salvar a menina, e ter uma segunda chance como pai.

    Temperatura Máxima (05/07) - Caça-Fantasmas

    A refilmagem de Caça-Fantasmas é completamente protagonizada por mulheres, e acompanha quatro colegas investigando a existência de fantasmas. Assim que elas comprovam o sobrenatural, precisam capturar os seres assustadores.

    Campeões de Bilheteria (05/07) - King Kong

    Um cineasta e sua equipe viajam para a Ilha da Caveira a fim de gravar um filme. O objetivo é conseguir capturar alguma criatura excêntrica que vive no local, aproveitando o ambiente misterioso. Contudo, ninguém esperava se deparar com King Kong no lugar.

    5 monstros que já tentaram destruir a humanidade

    Domingo Maior (05/07) - Bem-Vindo a Selva

    Em Bem-Vindo à Selva, uma empresa envia seus funcionários para um treinamento no meio da selva. Porém, todos acabam ficando presos no local após a morte do piloto. Sendo assim, eles precisam contar com a ajuda de Storm, um ex-militar especializado em operações em ambientes selvagens.

    Filmes para quem fica acordado de madrugada

    A nossa rainha Fernanda Montenegro tem presença garantida na programação da Globo. Ela estrela o filme O Tempo e o Vento, que será exibido na madrugada. E se você aguentar virar o dia, também pode curtir Stuart Little 3, uma animação divertida para começar (ou encerrar) a manhã em alto estilo.

    • Corujão I (05/07) - O Tempo e o Vento | 02h14 
    • Corujão II (05/07) - Stuart Little 3 | 03h52 
    • Cinemaço (06/07) - Con Air | 00h21 
    • Corujão I (06/07) - Quebrando Regras 2 | 02h15 
    10 atuações marcantes de Fernanda Montenegro
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top