Minha conta
    5 Famílias Icônicas dos Cinemas

    Famílias grandes, pequenas, amorosas, trambiqueiras, super-heróis… Tem de tudo!

    "Família, família... Papai, mamãe, titia". Nem sempre a gente escolhe, mas certamente leva com muito carinho. No cinema também! Os filmes estão repletos de personagens marcantes, que muitas vezes vêm acompanhados de um núcleo familiar bastante importante para o enredo. Mães, pais, tios, avós apoiadores, chatos, trambiqueiros, super-heróis...

    Pensando nisso, o AdoroCinema resolveu relembrar 5 famílias icônicas dos cinemas. Confira abaixo!

    1. Parasita

    grande vencedor do Oscar 2020 está disponível no Telecine e tem uma das famílias mais excêntricas e unidas dos cinemas. Na Coreia do Sul, pai, mãe, filho e filha estão desempregados e vivem em um porão sujo e apertado. Quando o filho começa a dar aulas para uma garota de família rica, eles ficam fascinados e bolam um plano para se infiltrarem na vida dos patrões burgueses, um a um. Porém, mal sabem eles que o custo à ascensão social é maior do que podem pagar.

    2. A Família Addams

    Uma das famílias mais amadas e arrepiantes dos cinemas é a Família Addams, que já ganhou diversas versões em desenhos animados, além de filmes e séries live-actions. A mais recente é a animação de 2019, dando uma visão mais moderna aos quadrinhos de Charles Addams, que é uma das estreias do Telecine nesse mês, que é uma das estreias do Telecine nesse mês. A produção ainda conta com as vozes de Charlize TheronOscar Isaac e Chloë Grace Moretz.

    3. Os Incríveis

    Disney/Pixar

    Quem nunca quis fazer parte da Família Pêra de Os Incríveis? Afinal, os protagonistas da animação da Pixar são super-heróis tentando viver uma vida normal. Mas eventualmente resolvem salvar o dia juntos, pai, mãe e três filhos. Cada um tem uma habilidade especial, um uniforme e uma estilista como a excêntrica Edna Moda. O filme é tão querido pelos fãs que ganhou uma continuação 14 anos depois. Os Incríveis 2 está disponível no Telecine.

    4. Minha Mãe é uma Peça

    Uma das mães mais inesquecíveis dos cinemas é brasileira e ela tem uma família e tanto! Estamos falando de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), protagonista de Minha Mãe é uma Peça, mãe de Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Entre tapas e beijos, eles mostram através de risos e lágrimas o significado real de maternidade e família. A personagem que começou nos teatros já ganhou três filmes, que estão disponíveis no Telecine.

    5. Doze é Demais

    Um é pouco, dois é bom… Doze é Demais! Quem lembra da família Baker, repleta de confusões, bagunça, muito amor e doze fillhos? Tudo vai bem até que a mãe (Bonnie Hunt) precisa passar 15 dias em Nova York para publicar seu livro. O pai (Steve Martin) acha que tem tudo sob controle mas percebe que cuidar de doze crianças de idades diferentes não é nada fácil. A comédia fez tanto sucesso que gerou uma continuação. Os dois filmes podem ser vistos no Telecine.

    E aí, qual é sua família favorita dos cinemas? A Família Addams acabou de chegar no Telecine, então prepare a pipoca e boa sessão!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top