Minha conta
    WandaVision: Série do Disney+ pode apresentar outras bruxas

    A série é focada na Feiticeira Escarlate e no Visão.

    Uma das estreias mais esperadas do Disney+ é, com certeza, WandaVision, da Marvel Studios. A produção teve uma pausa nas filmagens por conta do Coronavírus mas pode estrear no serviço de streaming ainda em 2020 - e com mais bruxas.

    Como a maioria dos projetos da Marvel, a série está envolta de segredos. Pelas imagens já liberadas, o que se sabe é que ela terá cenários no estilo de sitcom, enquanto a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) vive sua vida de sonho ao lado de Visão (Paul Bettany).

    No entanto, segundo o site Comic Book Movie, haverá cenas que acontecem fora desse mundo de fantasia, e alguns dublês confirmam planos para uma grande cena de ação.

    De acordo com o iStunt, Nicole Reddinger se juntou à WandaVision como um "Membro do Grupo das Bruxas”. As fotos do set revelaram este grupo no ano passado, e parecia que estava sendo liderado por Agatha Harkness, de Karthryn Hahn, um personagem descrito anteriormente pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, como um "vizinho intrometido" da série Disney +.

    WandaVision vai levar diretamente ao Doutor Estranho 2 então é provável que essas bruxas estejam manipulando Wanda Maximoff em nome de um vilão invisível. É preciso esperar para ver, mas está claro que a série vai nos levar - e a Feiticeira Escarlate - a muitos lugares inesperados.

    WandaVision terá mais episódios do que o esperado

    A série do Disney+, ainda sem data de estreia, inicialmente foi divulgada com seis episódios. No entanto, isso pode mudar. Em uma publicação no Twitter, Jeremy Conrad, do site Murphy’s Multiverse compartilhou que um dublê teria trabalho no suposto nono episódio da temporada.

    Portanto, é de se esperar que Wandavision tenha, pelo menos 9 episódios. Se for assim como a maioria das séries, é provável que sejam 10 capítulos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top