Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shang-Chi: Produtores se preparam para retomar as filmagens no fim de julho
    Por Amanda Brandão — 2 de jul. de 2020 às 11:10
    facebook Tweet

    O filme está sendo gravado na Austrália.

    No início do ano, as filmagens de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foram interrompidas por conta do Coronavírus. Agora, o filme está se preparando para voltar ao set ainda neste mês, na Austrália.

    Em março, quando tudo foi paralisado no universo cinematográfico, o diretor do longa, Daniel Cretton, chegou a ficar em isolamento por suspeita de covid-19. Segundo o site Deadline, as filmagens do longa da Marvel serão retomadas no fim de julho, conforme o relato de fontes locais em Sydney, na Austrália.

    As fontes ainda revelam que a Marvel está dando "passos cuidadosos" para retomar as filmagens. O elenco e a equipe de Shang-Chi iriam para a Austrália e ficarão em quarentena após a chegada, de acordo com as orientações do país. As acomodações para as pessoas em quarentena são identificadas pelo governo.

    Shang-Chi: Conheça o primeiro super-herói asiático do Universo Cinematográfico Marvel

    Shang-Chi é o segundo filme do Walt Disney Studios que está sendo retomado após Avatar 2 da 20th Century Studios, que voltou ao set no mês passado na Nova Zelândia.

    O filme começou a rodar em fevereiro deste ano e a expectativa é que a produção esteja nos cinemas em 7 de maio de 2021. Shang Chi é vivido pelo ator Simu Liu no longa. O elenco ainda é composto por Tony LeungAwkwafina e Ronny Chieng.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top