Minha conta
    IT e outras 5 adaptações de Stephen King para assistir online

    De It - A Coisa até Castle Rock, vários filmes e séries inspirados na obra do mestre do terror estão disponíveis nos streamings.

    Mestre do terror. Assim é conhecido Stephen King, um dos autores mais famosos e prolíficos das últimas décadas. Com tantas livros assinados em seu nome, é obvio que diversas delas já se transformaram em filmes e séries. O AdoroCinema já listou as melhores e piores adaptações inspiradas em sua obra, mas com o mês do Halloween e a estreia de ITCemitério Maldito 1 e 2 na Netflix, nos deu vontade revisitar esse catálogo.

    Mitos do Pop: Stephen King odeia os filmes baseados em seus livros?

    Por isso, damos dicas de seis produções adaptadas da obra de Stephen King, em diferentes plataformas e streamings pelo mundo afora. Para nenhum fã de terror botar defeito!

    Para quem gosta de palhaços...It

    Esse aqui todo mundo conhece, né? It - A Coisa acompanha o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) aterrorizando um grupo de crianças na cidadezinha de Derry, alimentando-se do medo humano. Essa obra revela talentos como Jaeden LieberherFinn WolfhardJack Dylan GrazerWyatt OleffChosen JacobsJeremy Ray Taylor e Sophia Lillis.

    Onde assistir: Netflix

    Para quem gosta de fantasia...A Torre Negra

    A Torre Negra não é unanimidade entre crítica e público, mas finalmente traz a adaptação de uma das maiores odisseias escritas por King. A história gira ao redor do Pistoleiro (Idris Elba), que precisa proteger o jovem Jake Chambers (Tom Taylor) do misterioso Homem de Preto (Matthew McConaughey).

    Onde assistir: Netflix

    Os maiores filmes baseados em livros de Stephen King

    Para quem gosta dos clássicos...Castle Rock

    Já a série Castle Rock gosta de repaginar personagens clássicos de King. Em suas duas temporadas, a antologia mistura elementos de diversas obras do autor, como Louca Obsessão, O IluminadoCemitério Maldito e muito mais. Relembre nossa entrevista exclusiva com Lizzy Caplan, que estrela o segundo ano da trama. 

    Onde assistir: Starzplay

    Para quem gosta de adrenalina...O Nevoeiro

    Lançado em 2007, O Nevoeiro traz suspense ao acompanhar um grupo de pessoas que ficam presas dentro de um supermercado, enquanto sua pequena cidade é dominada por um estranho nevoeiro, que carrega criaturas sobrenaturais.  Thomas JaneMarcia Gay HardenAndre Braugher estrelam o longa.

    Onde assistir: Amazon Prime Video

    Para quem gosta de lugares fechados...Under the Dome

    Inspirada no livro "Sob a Redoma", Under the Dome (ou "Prisão Invisível" em seu título nacional) começa quando uma força misteriosa se abate sob uma cidade do interior dos Estados Unidos, criando uma redoma que isola os residentes da região do resto do mundo. Os habitantes presos terão de descobrir por conta própria o que originou o mistério enquanto o clima de hostilidade cresce.

    Onde assistir: Globoplay

    Para quem gosta de mistério...The Outsider

    Terry Maitland é uma das figuras mais conhecidas de sua cidade. Professor de inglês, pai de duas filhas, ele é acusado de um crime quando o corpo de um menino de onze anos é encontrado brutalmente assassinado. Testemunhas e impressões digitais apontam que ele é o culpado, mas nada é o que parece. Isso é The Outsider, com Jason BatemanBen Mendelsohn e Cynthia Erivo .

    Onde assistir: HBO Go

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top