Minha conta
    Desejo Sombrio: Maite Perroni, sexo e crime no trailer da nova série da Netlix

    O suspense estreia em julho na plataforma.

    rebeldia de Lupita atingiu outros níveis, minha gente... Foi revelado o primeiro trailer de Desejo Sombrio, nova série da Netflix, que conta com Maite Perroni como sua protagonista, e tem estreia marcada para 15 de julho.

    A ex-integrante da popular banda RBD interpreta Alma, uma prestigiada advogada e professora universitária passando por uma crise em seu casamento. Durante uma viagem, ela acaba se envolvendo com um homem mais jovem — que ela nem imagina ser um de seus alunos. Só que tal paixão arrebatadora culmina em muito suspense e tragédia.

    Alejandro Speitzer (A Rainha do Tráfico), Erik Hayser (Sense8), Jorge Poza (Clase 406), Regina Pavón (No Manches Frida) e María Fernanda Yepes (Sin Senos Sí Hay Paraíso) também estrelam o projeto escrito por Leticia López Margalli (Não Aceitamos Devoluções).

    Trata-se da primeira série de Maite Perroni na Netflix, mas ela já embarcou em outros projetos do gênero na Amazon, como El Juego de las Llaves e uma participação em Como Sobrevivir Soltero — onde contracenou novamente com o ex-colega de RBD, Alfonso Herrera.

    Rebelde: O que aconteceu com o elenco?

    Ao mesmo tempo, a Netflix está desenvolvendo um remake da novela Rebelde — já conferiu os favoritos para estrelar o projeto, inclusive a sobrinha de Anahí? Enquanto isso, os fãs da RBD ainda aguardam pelo documentário sobre a banda.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top