Minha conta
    Gossip Girl: Chace Crawford e Penn Badgley não aprovam o final da série

    Astros de The Boys e Você se reencontraram (online) para debater a icônica série teen.

    Cerca de oito anos atrás, chegava ao fim Gossip Girl. Hoje, um reboot da popular série teen já está em produção na HBO Max, mas ainda existem muito debates ao redor do final da obra original. Tanto que isso foi tema do bate-papo dos atores Chace CrawfordPenn Badgley no Actors on Actors - um quadro do portal Variety.

    Os intérpretes de Nate e Dan não poderiam perder a chance de falar sobre o inusitado final do personagem de Badgley, revelado como a verdadeira identidade da tal "Garota do Blog" que controlava a vida dos adolescentes. Crawford ainda notou que, estranhamente, o protagonista que Penn que vive em Você é uma espécie de continuação de Dan.

    Você: Critica da 2ª temporada

    "No final de Gossip Girl, seja qual foi sua reação ao decidir se foi esperto ou não fazer isso, o fato dele ser o Gossip Girl não combinava muito com o personagem de Dan. Certo?", Chace falou, enquanto Badgley concordou com tal opinião. "Sou muito grato por Gossip Girl e o efeito que isso ocasionou. Só o fato de ter participado do show e eu terminar sendo o Gossip Girl — mesmo que a gente possa debater se isso faz sentido ou não."

    Por sua vez, Crawford agradece a chance de fazer comédia em The Boys, algo que ele não teve muitas oportunidades na série teen. "Todo o elenco de Gossip Girl sentia que você tinha talento em algum tipo bizarro de humor, que seria um sucesso. Mas Nate era um personagem tão pesado, pois você era o cara certinho. Ele era tão perfeito que só podia desandar mesmo", elogiou Badgley.

    The Boys: Critica da 1ª temporada

    The Boys retorna para sua segunda temporada em 4 de setembro na Amazon Prime Video, enquanto Vocêvolta para a Netflix em 2021. Por sua vez, o reboot de Gossip Girl também foi adiado para o ano que vem, por causa da pandemia do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top