Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Sol de Riccione: Conheça a nova comédia romântica da Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 30 de jun. de 2020 às 18:42
    facebook Tweet

    Filme italiano estreia em 1º de julho.

    O Sol de Riccione - Trailer legendado

    Quem não gosta de ver uma boa comédia romântica, não é mesmo? Basta perguntar para Netflix, que vem investindo no gênero desde os sucessos das franquias Para Todos os Garotos que Já Amei e A Barraca do Beijo... Logo no primeiro dia de julho, surge outro nome nessa lista: O Sol de Riccione.

    Uma história de amor e confusão

    Nesse clima, o AdoroCinema te apresenta essa história. Na verdade, a premissa é simples: um grupo de adolescentes fazem descobertas sobre o amor durante o verão, na paradisíaca cidade italiana de Riccione. O clima traz muito romance, paixão e confusão, é claro.

    Dentre os jovens envolvidos nas diferentes tramas está Ciro (Cristiano Caccamo), músico que se torna um salva-vidas e atrai muitas atenções. Já Marco (Saul Nanni) precisa de ajuda para conquistar seu grande crush, Guenda (Fotinì Peluso). Por fim, ainda temos Vincenzo (Lorenzo Zurzolo), um menino cego que tenta fugir da super proteção de sua mãe para fazer amigos e viver paixões.

    Ricos de Amor e outras comédias românticas para conferir nos streamings

    Elenco com astros de Baby e SKAM

    O Sol de Riccione mistura jovens talentos com veteranos da cultura italiana. Lorenzo Zurzolo é conhecido por outro projeto da Netflix: Baby. Já Cristiano Caccamo (Don Matteo), Ludovica Martino (SKAM Italia) se juntam a nomes renomados como Isabella Ferrari (A Grande Beleza), Luca Ward (007 Contra GoldenEye) e Andrea Roncato (Noite Mágica).

    Por fim, a direção é responsabilidade de Niccolò Celaia e Antonio Usbergo, dupla de diretores conhecidos como YouNuts!, famosos por seus trabalhos no cenário musical italiano. Sotto il sole di Riccione (no original) estreia em 1º de julho na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top