Minha conta
    Tartarugas Ninja vão ganhar novo filme com produção de Seth Rogen

    Produtor por trás de séries de sucesso como The Boys, da Amazon, estará envolvido no desenvolvimento do reboot de Tartarugas Ninja.

    Se você é fã de Tartarugas Ninja, temos notícias boas: A obra irá ganhar um reboot animado em breve. Com distribuição da Nickelodeon, o projeto terá produção de Seth Rogen (The Boys), Evan Goldberg (Festa da Salsicha) e James Weaver (É O Fim). Já a direção ficará por conta de Jeff Rowe, roteirista por trás do ótimo Gravity Falls.

    A história está sendo escrita por Brendan O’Brian, roteirista que criou Vizinhos, comédia protagonizada por Zac Efron. Essa é a primeira vez que a Nickelodeon irá ter um filme nos cinemas. Fora dos Estados Unidos, a Paramount ficará responsável pela distribuição.

    “Seth, Evan e James irão acoplar suas genialidades ao humor que já faz parte da franquia Tartarugas Ninja. Isso fará o reboot alcançar níveis excelentes”, afirmou Brian Robbins, presidente de produções infantis na ViacomCBS.

    Soul: Novo teaser de filme da Pixar mostra a vida de Joe Gardner

    O longa metragem será o segundo em formato de animação lançado no universo Tartarugas Ninja. O primeiro deles saiu em 2007, e chegou a ser dublado por Chris Evans e Sarah Michelle Gellar.

    Por enquanto, não há maiores informações sobre a história ou uma possível data de lançamento. Porém, já ficamos ansiosos aguardando as próximas novidades.

    5 Filmes infantis de 2020 e onde assistir
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top