Minha conta
    The Boys: Veja cenas inéditas da 2ª temporada

    Os heróis mais absurdos das telinhas voltam em setembro.

    Após fazer muito sucessoThe Boys está voltando ainda este ano. Enquanto a data de estreia não chega, a Amazon divulgou os três primeiros minutos da segunda temporada — inclusive, já viu as imagens promocionais dos próximos episódios?

    No vídeo em questão, o público pode ver o chefão dos Sete, Stan Edgar, interpretado por Giancarlo Esposito, interessado nos planos do Departamento de Defesa dos Estados Unidos para incluir a participação de super-heróis em ações militares. Paralelamente, Black Noir (Nathan Mitchell) está em sua própria missão fatal.

    Vale lembrar que a Amazon também já revelou uma cena com a nova integrante dos Sete, Stormfront, heroína que será vivida por Aya Cash. Nela, a personagem viciada em redes sociais faz uma live bem debochada acompanhando Homelander (Antony Starr) e Maeve (Dominique McElligott) gravando um comercial. Nas HQs, tal heroína era um homem, mas foi modificado para as telinhas.

    Segundo a sinopse oficial, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) passam a viver como fugitivos, enquanto Butcher (Karl Urban) desapareceu. Já o surgimento de um grande vilão faz a Vought tentar se aproveitar da paranoia da sociedade. Erin MoriartyChace Crawford e Jessie T. Usher completam o elenco.

    The Boys retorna em 4 de setembro. Relembre nossa crítica da primeira temporada

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top