Minha conta
    De Você Nem Imagina a Feel the Beat: Conheça Wolfgang Novogratz, ator revelação da Netflix

    Ele também participou de Sierra Burgess é uma Loser.

    Netflix está apostando cada vez mais em filmes de romance e séries teen. Para garantir o sucesso, a companhia aposta em atores que já apareceram em outras produções originais de seu catálogo. Feel the Beat, mais novo sucesso do serviço de streaming, traz Wolfgang Novogratz como Nick, o interesse amoroso da talentosa Sofia Carson (Descendentes).

    Sabia que Novogratz também participou de Você Nem ImaginaSierra Burgess é uma Loser e Nosso Último Verão? Seria o ator o próximo Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei, O Date Perfeito)? Que tal descobrir mais sobre ele? Vem com a gente!

    Wolfgang Novogratz participou de reality shows antes de ir pra Netflix

    Bruce Glikas/WireImage

    Nascido em 1997, Wolfgang Novogratz já estava acostumado com a fama desde pequeno. Seus pais, Robert e Cortney Novogratz são especialistas em design de interiores em Nova York e Los Angeles, e tiveram dois reality shows diferentes sobre reforma, e Wolfgang apareceu em ambos. O programa 9 by Design, de 2009, acompanhava o casal equilibrando sua vida familiar com seus negócios, enquanto Home by Novogratz, que teve duas temporadas de 2011 a 2012, mostrava os dois renovando casas de celebridades.

    Além disso, com seis irmãos, Wolfgang não é o único com talento na família. Sua irmã Bellamy é modelo, a irmã gêmea de Bellamy, Tallulah, é roteirista e atriz, e seu irmão Breaker é músico.

    Ator trocou basquete por atuação

    Dan Henterly/Netflix

    No melhor estilo Troy Bolton (Zac Efron) em High School Musical, Wolfgang Novogratz trocou a carreira no basquete para se tornar ator profissional, tendo se mudado para Londres por um tempo para estudar atuação.

    Novogratz estreou como ator em 2017 no curta-metragem Bucket. Em 2018, foi escalado para protagonizar o filme Hush Hush, adaptação cinematográfica do popular livro teen "Sussurro", parte da saga literária escrita por Becca Fitzpatrick. A produção ainda inédita ele deve interpretar o anjo e "bad boy" Patch.

    Astro revelação da Netflix, Wolfgang é particularmente conhecido por seus papeis em produções originais do streaming, como Sierra Burgess é uma Loser e Nosso Último Verão. Em 2018, ele interpretou Dave no filme de ação e suspense País da Violência. Recentemente, Ele também estrelou o filme Você Nem Imagina, que aposta na representatividade do elenco.

    Quem é Wolfgang Novogratz em Feel the Beat?

    Ian Watson/Netflix

    Feel the Beat segue April (Sofia Carson), a decidida dançarina narcisista que não consegue seu sucesso na Broadway e retornar a sua pequena cidade natal em Wisconsin. Ela aceita o desafio de transformar um grupo de crianças desajeitadas em vencedores de uma competição de dança. Entre elas, estão as irmãs mais novas de seu ex-namorado do Ensino Médio Nick, que apesar de sonhar em sair da cidade, ficou para cuidar de sua família depois que a mãe deles morreu.

    "Eu realmente amo o personagem de Nick", revelou Novogratz em entrevista. "Eu achei que ele tinha um código tão forte e lutei pelo que ele acreditava e pelas coisas pelas quais ele se sentia responsável".

    Apostando em uma trilha sonora animada e no talento se seus dançarinos, Feel the Beat está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top