Minha conta
    Oscar revela os primeiros concorrentes a Melhor Filme para 2021

    A Academia já começou a listar os candidatos para a cerimônia do ano que vem, adiada para abril.

    Após ganhar uma nova data, o 93º Oscar já está selecionando as primeiras produções para concorrerem a Melhor Filme. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou aos seus mais de 9.000 membros que o primeiro lote de longas foi carregado na Sala de Exibição da Academia.

    Lançadas por meio de plataformas virtuais por conta da pandemia de coronavírus, entre as nove primeiras submissões de Melhor Filme estão quatro da Netflix, três da Universal e dois da Bleecker Street. São eles: A Assistente, Crip Camp: Revolução pela Inclusão, Destacamento Blood, Você Nem Imagina, Lost Girls: Os Crimes de Long Island, Never Rarely Sometimes AlwaysMilitary Wives, The King of Staten Island e Trolls 2.

    Em comunicado, a Academia prometeu adicionar muito mais longas. “Nos próximos oito meses, adicionaremos filmes à medida que forem enviados à Academia por seus respectivos distribuidores, permitindo que você assista continuamente aos melhores filmes, performances e realizações que nossa indústria tem a oferecer. Os filmes do 92º Oscar não estão mais disponíveis na plataforma. Novas inscrições estarão disponíveis para transmissão através das preliminares e indicações ao Oscar, no próximo ano. Somente os filmes indicados permanecerão na Sala de Exibição da Academia até que o Oscar seja realizado em 25 de abril de 2021”.

    Vale ressaltar que grandes estúdios como Paramount, Warner, Disney e Sony ainda não enviaram os seus candidatos ao Oscar. Os longas contarão com legendas em francês e espanhol, além de serem disponibilizados em 4k.

    A Academia adiou a cerimônia do Oscar em 2 meses. Marcado para fevereiro de 2021, o evento passou para 25 de abril do próximo ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Oscar 2021: Academia avalia mudanças necessárias com surto de Coronavírus
    • Oscar 2021 é adiado
    Comentários
    Back to Top