Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ryan Reynolds brinca com Hugh Jackman em reunião do elenco de X-Men
    Por Amanda Brandão — 29 de jun. de 2020 às 17:32
    facebook Tweet

    O vídeo foi publicado no canal do YouTube da instituição Global Citizen.

    O elenco da trilogia original dos X-Men promoveu uma reunião neste final de semana. O encontro acabou sendo invadida pelo nosso Deadpool, Ryan Reynolds, junto com Sophie Turner e James McAvoy.

    No encontro, promovido pela instituição Global Citizen, o ator de Wolverine, Hugh Jackman, começou contando a Halle Berry (Storm), Patrick Stewart (Professor X) e Famke Janssen (Jean Gray): "É uma espécie de caras surreais, você pode acreditar que faz 20 anos desde o primeiro filme dos X-Men?”.

    Berry, Stewart, Janssen e Jackman estrelaram os três primeiros filmes "X-Men" em 2000, 2003 e 2006. A conversa fez parte da ação Unir-se para o nosso Futuro, que em 27 de junho comemorou super-heróis do dia-a-dia e os atos heróicos dos profissionais de saúde.

    De repente, Reynolds entrou no bate-papo e Jackman disse a ele: "O elenco e eu estávamos apenas relembrando o filme em que estávamos todos juntos". Ao mesmo tempo, entraram Sophie Turner e James McAvoy.

    "Opa, desculpa, eu achei que essa era a reunião de 'Game of Thrones'", disse Turner. Em seguida, As estrelas rapidamente deixaram o chat do Zoom, deixando Jackman e Reynolds insatisfeitos. Reynolds disse: "Você sabe o que isso faz de uma reunião?"

    Liev Schrieber, que viveu o Dentes de Sabre de X-Men Origens: Wolverine, entrou no bate-papo: "'X-Men: Origins' se reencontrem! Sim", disse Schreiber.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top