Minha conta
    Soul: Novo teaser de filme da Pixar mostra a vida de Joe Gardner

    O filme é o primeiro do estúdio a trazer um protagonista negro.

    O novo filme da Pixar, Soul, teve seu lançamento adiado por conta da pandemia do Coronavírus, mas as expectativas para o filme continuam altas. Neste final de semana, a Disney de lançou um novo teaser do longa, que mostra mais um pouco da vida do protagonista, Joe Gardner.

    Além disso, o vídeo revela a música original do filme, feita por Pete Docter, diretor de criação da Pixar, que trabalhou em Divertida Mente. Joe Gardner é o primeiro protagonista negro da Pixar e será dublado por Jamie Foxx.

    O personagem é um professor de música do ensino médio de Nova York e acaba conseguindo um show especial. No entanto, ele cai m um bueiro e viaja para The Great Before, um lugar fantástico onde novas almas são formadas antes do nascimento. Lá, ele encontra uma alma precoce, de 22 anos (Tina Fey), que rejeita o apelo da experiência humana. Mas eles se unem para que Gardner possa retornar à Terra e concluir sua jornada.

    Como Gardner enfatiza no teaser de um minuto: “Gaste suas preciosas horas fazendo o que trará o verdadeiro você - o brilhante e apaixonado". O elenco predominantemente negro também inclui o trabalho de voz de atores como Phylicia Rashad, Angela BassettAhmir Questlove Thompson e Daveed Diggs.

    O músico Jon Batiste compôs a partitura de jazz para a parte de Nova York, enquanto Trent Reznor e Atticus Ross compuseram a partitura de The Great Before. Soul chega aos cinemas brasileiros em 20 de novembro.

    Soul: Conheça o personagem de Jamie Fox na nova animação da Pixar
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top