Minha conta
    Black is King: Beyoncé anuncia seu primeiro projeto no Disney+

    O álbum visual da cantora chega à plataforma nos Estados Unidos em 31 de julho.

    Se você estava ansioso para saber o que a Beyoncé estava preparando com a Disney, a artista anunciou, no último domingo, seu primeiro projeto com o Disney+. Após rumores de estar em Pantera Negra 2, a artista lançará um novo álbum visual no próximo mês, o Black is King.

    O projeto vai estrear na Disney+ em 31 de julho, de acordo com um comunicado de imprensa. Black is King é baseado na música de "The Lion King: The Gift", que esteve na trilha sonora do live action de O Rei Leão, produzida por Beyoncé.

    O álbum visual incluirá aparições de alguns dos artistas destacados em "O Rei Leão: The Gift" como Childish Gambino, Kendrick Lamar, Jay-Z e Tierra Whack, e outros convidados especiais. O longa foi escrito, dirigido e produzido pela artista.

    Ainda segundo o comunicado oficial, o projeto "reimagina as lições de 'O Rei Leão' para os jovens reis e rainhas de hoje em busca de suas próprias coroas”. “’Black Is King' é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros", disseram os produtores. "O filme destaca a beleza da tradição e a excelência negra”, completa a publicação.

    A história de Black is King

    Este será o primeiro álbum visual de Beyoncé desde o inovador "Lemonade”, que abalou o mundo em 2016. Segundo a Disney, o filme estava em produção há um ano.

    A sinopse oficial do filme diz que: “As viagens das famílias negras, ao longo do tempo, são honradas em um conto sobre a jornada transcendente de um jovem rei através de traição, amor e auto-identidade. Seus antepassados ​​ajudam a guiá-lo em direção ao seu destino e, com os ensinamentos e a orientação de seu pai do amor infantil, ele ganha as virtudes necessárias para recuperar seu lar e trono. Essas lições atemporais são reveladas e refletidas pelas vozes negras de hoje, agora em seu próprio poder. 'Black Is King' é uma afirmação de um grande objetivo, com visuais exuberantes que celebram a resiliência e a cultura dos negros. O filme destaca a beleza da tradição e da excelência negra.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top