Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Chiwetel Ejiofor confirma retorno em Doutor Estranho 2
    Por Amanda Brandão — 29 de jun. de 2020 às 10:15
    facebook Tweet

    Ator que está no elenco de The Old Guard, da Netflix, disse que espera voltar em breve às gravações do filme da Marvel.

    Chiwetel Ejiofor confirmou seu retorno como Barão Mordo em Doutor Estranho 2. Atualmente, a Marvel Studios está trabalhando para finalizar os primeiros projetos da Fase 4, algo que se tornou mais complicado devido ao coronavírus.

    Após de anunciar uma lista de filmes até 2022, o futuro do Universo Cinematográfico Marvel mudou várias vezes e um dos mais abalados foi Doutor Estranho 2. No início, o longa seria o primeiro do gênero de terror do estúdio com direção de Scott Derrickson.

    No entanto, logo Kevin Feige mudou sua opinião sobre ser um filme de terror e Derrickson deixou o posto e foi substituído por Sam Raimi. O filme acabou sendo adiado duas vezes por conta do Coronavírus e, desde então, os fãs não tinham tantas boas notícias sobre o projeto.

    Chiwetel Ejiofor em Doutor Estranho 2

    O Screen Rant conversou com Chiwetel Ejiofor sobre The Old Guard da Netflix e o questionou sobre seu papel no MCU. O ator, portanto, confirmou que retornará para a sequência e falou sobre o que sabe sobre quando a produção começará.

    “Esperamos começar em breve, é o que posso lhe dizer. Então, você sabe, o mais rápido possível. Estamos todos muito empolgados em seguir em frente. Mal posso esperar.”, disse Ejiofor.

    Agora que o astro está confirmado em Doutor Estranho 2, ele se junta a uma pequena lista de membros do elenco já anunciados. Benedict Cumberbatch voltará a estrelar o papel de Doutor Estranho e Wanda Maximoff, também conhecida como Scarlet Witch (Elizabeth Olsen).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonas Bittencourt Jr.
      Ele combina com o filme, porque o nome dele é bem estranho
    • Retroescavadeira
      Mordo é o antagonista principal do Doutor Destino 2! Ele abrirá o portal para Pesadelo entrar no mundo real
    Mostrar comentários
    Back to Top